Criptomoedas

Gemini cancela contrato com Genesis e encerra programa Earn de empréstimos cripto

Foto/Reprodução GDI
Foto/Reprodução GDI

A exchange de criptomoedas Gemini, dos irmãos Winklevoss, encerrou seu contrato com a empresa de criptomoedas Genesis, que pertence ao Digital Currency Group (DCG) de Barry Silbert.

Como resultado, a exchange teve que encerrar o serviço de empréstimos Earn, que enfrentou problemas desde que a Genesis suspendeu saques em novembro do ano passado.

A Gemini informou aos clientes através de um e-mail, que a empresa rescindiu o contrato de empréstimo principal entre os clientes e a Genesis, com vigência a partir de 8 de janeiro de 2023, encerrando oficialmente o programa Earn e exigindo que a Genesis devolva todos os ativos pendentes no programa.

A empresa afirmou que os pedidos de resgate existentes e sua capacidade de buscar uma solução não foram afetados.

A Gemini prometeu fornecer atualizações semanais até que uma resolução seja alcançada. O fim do contrato com a Genesis afetou o serviço de empréstimos Earn, mas a exchange garantiu que isso não afetou os pedidos de resgate existentes e sua capacidade de buscar soluções para os problemas enfrentados no mercado.

Fernando Américo
Fernando Américo
Sou amante de tecnologias e entusiasta de criptomoedas. Trabalhei com mineração de Bitcoin e algumas outras altcoins no Paraguai. Atualmente atuo como Desenvol