Continua após o anúncio
ertamente a empresa de varejo Magazine Luiza (MGLU3) é uma das que mais se destacam na bolsa de valores. Pois, a mesma vem realizando um grande trabalho e seu crescimento é constante.
Assim, ela passa a ser uma das recomendações de ativos que mais podem trazer rentabilidade aos investidores. Então vamos saber mais sobre a empresa e verificar o porquê ela está nesse patamar no mercado de ações.
Ações do Magazine Luiza (MGL3) recebem recomendação do Goldman Sachs
De acordo com o banco Goldman Sachs as ações do Magazine Luiza (MGLU3) são uma boa opção de compra. Dessa forma, a instituição indica que a grande preocupação com a concorrência que a empresa deverá ter é com:
- Mercado Livre
- B2W (BTOW3)
Pois, ambas são bem estruturadas no mercado e apresentam quesitos que podem acirrar a disputa. Anteriormente o banco Goldman Sachs havia recomendada a compra das ações com preço-alvo fixado em R$ 55,00.
Assim, esse valor seria para um período de 12 meses, ou seja, duraria um ano. Desse modo, isso significa que a projeção é de 22,3% o que demonstra bons resultados por parte da empresa.
Nesse sentido, esse processo de transformação feito pelo Magazine Luiza (MGLU3) ajudou muito. Pois, ela saiu apenas do meio físico e ingressou no ramo de e-commerce com bastante eficiência.
De fato, a empresa é a terceira maio do setor de varejo online e fechará 2019 nesse patamar. Além disso, a mesma detém cerca de 14% de todo o mercado e é forte no seu marketplace.
Embora o Via Varejo (VVAR3) seja um dos principais rivais do setor, o Magazine Luiza (MGLU3) consegue ser superior. Pois, apresenta-se melhor no quesito vendas online e isso é um grande diferencial.
Por fim, o Mercado livre ainda detém 32% do mercado e a B2W (BTOW3) mantém seus 20%. Mas segundo
Meta Tag = De acordo com o banco Goldman Sachs as ações do Magazine Luiza (MGLU3), apresentam grande potencial e são recomendadas. Saiba mais sobre o assunto.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.