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Após problemas com o App, Santander afirma que vai ressarcir prejuízos

Foto/Reprodução GDI
Foto/Reprodução GDI
  • Alguns dos principais serviços do Santander ficaram fora do ar nesta segunda (25);
  • O Banco lamenta o ocorrido, e esclarece que irá ressarcir prejuízos.

Quem precisou utilizar algum dos serviços do Banco Santander (SANB11) nesta segunda-feira (25) não teve tranquilidade. Os principais canais da instituição ficaram fora do ar durante boa parte do dia, e causaram uma verdadeira dor de cabeça para os clientes.

Relatos de clientes (pessoas físicas e jurídicas) também dão conta de que os serviços presenciais, que são oferecidos nas agências do banco, passaram por instabilidades e ficaram inoperantes na maior parte do dia.

Nas redes sociais, o assunto rapidamente ganhou força, e até mesmo funcionários dos serviços de atendimento da companhia compartilharam suas frustrações na rede:

Em comunicado feito ao Valor, o Santander enviou posicionamento informando que os serviços afetados pela instabilidade sistêmica ocorrida nesta segunda-feira estão sendo restabelecidos gradualmente.

“O banco lamenta profundamente os transtornos aos clientes, que serão ressarcidos por eventuais cobranças motivadas pela indisponibilidade.”

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