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Arezzo&Co (ARZZ3) fará follow-on de R$ 830 milhões

A Arezzo&Co informou na manhã desta quinta-feira que fará um follow-on de R$ 800 milhões. Saiba mais aqui.

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A Arezzo&Co (ARZZ3) informou na manhã desta quinta-feira que fará um follow-on de R$ 830 milhões. Dessa forma, este é a primeira oferta subsequente de ações que a companhia faz após seu IPO, 11 anos atrás.

Assim sendo, a companhia está emitindo 7,5 milhões de ações para a oferta base. Contudo, caso haja demanda, a oferta pode aumentar em até 35%, indo a R$ 830 milhões. Tais valores são com base no preço de fechamento desta quarta-feira, pois a precificação da oferta será no dia 3 de fevereiro.

De acordo com o Brazil Journal, o timing da oferta sugere que a Arezzo&Co pretende aproveitar a janela de oportunidade que se abriu recentemente. Dessa forma, com os recursos, a companhia deve expandir seu número de lojas, aumentar capacidade logística e investir em tecnologia.

Aquisições recentes

Arezzo&Co (ARZZ3) adquiriu a marca Carol Bassi por R$ 180 milhões – em cash e em ações –, entrando no segmento de vestuário feminino pela primeira vez. Além disso, a operação pode ser acrescida de mais R$ 40 milhões a título de earnout caso a marca atinja certas metas entre 2022 e 2025.

Vale destacar que Carol Bassi e seu marido, Caio Campos, que administra o negócio e possui 25 anos de experiência em moda, permaneceram ligados à marca por ao menos 4 anos.

De acordo com os resultados da Carol Bassi, a empresa deve faturar R$ 58 milhões neste ano. Contudo, o que chama atenção é que, desse valor, R$ 36 milhões se originam de uma única loja física, no Shopping Cidade Jardim. Isto é, o maior faturamento por loja entre as marcas independentes. Além disso, outros R$ 15 milhões vêm de 90 lojas multimarcas e ainda uma loja pop-up no Village Mall, no Rio de Janeiro. De acordo com a Arezzo&Co, a companhia dobrará sua receita em 2022, indo a R$ 110 milhões, e seu EBITDA sairá de R$ 22 milhões para R$ 30 milhões.

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