Notícias

Coinbase pretende integrar com Bitkey: entenda nova exchange híbrida que será lançada em breve

imagem padrao gdi
imagem padrao gdi

Mais do que nunca, a comunidade de criptomoedas está promovendo chamadas para plataformas de negociação para dar aos usuários controle total sobre seus ativos digitais por meio da autocustódia.

A autocustódia é considerada o principal objetivo das criptomoedas, pois permite que os usuários controlem completamente suas chaves privadas e frases iniciais.

A Coinbase, uma das maiores exchanges de criptomoedas centralizadas, agora está procurando introduzir a autocustódia para seus usuários, como a Tradecurve, uma nova exchange híbrida que os especialistas projetaram para se tornar uma das 3 principais exchanges de criptomoedas no futuro.

Coinbase expandirá o uso de carteiras de autocustódia

A Coinbase, uma das exchanges centralizadas (CEXs) mais populares, recentemente sofreu pressão regulatória por causa de suas operações.

Uma das principais críticas aos CEXs é a falta de controle dada aos usuários, o que muitas vezes leva a práticas ilícitas de operações como a extinta FTX. A descentralização é um dos principais fundamentos das criptomoedas, e a falta dela nos CEXs permite que as plataformas controlem os ativos digitais dos usuários.

CEX líder nos Estados Unidos, a Coinbase agora está procurando resolver esse problema introduzindo a autocustódia. Para oferecer autocustódia a seus usuários, a Coinbase formou uma parceria com a Cash App para integrar a Bitkey, uma nova carteira Bitcoin de autocustódia de propriedade da Jack Dorsey’s Block. A carteira de autocustódia funcionará no Cash App e na Coinbase com ativos digitais selecionados na bolsa.

A coinbase anunciou em seu blog que iniciará o teste beta da integração da carteira externa de autocustódia Bitkey nas próximas semanas, com um lançamento público previsto para antes do final de 2023. Quando totalmente integrado, o Bitkey removerá a necessidade do repositório centralizado de fundos de clientes de Coinbase, semelhante ao que esta nova bolsa híbrida, Tradecurve, oferecerá.

A mudança da Coinbase para a descentralização segue após a curva comercial

O lançamento da autocustódia tornará a Coinbase consistente com a autonomia do usuário do Bitcoin, semelhante ao que a Tradecurve oferecerá.

A Tradecurve é uma nova exchange híbrida, construindo uma plataforma de negociação que combinará os melhores recursos das CEXs (facilidade de uso, alta liquidez e transações mais rápidas) com os benefícios das exchanges descentralizadas (descentralização, privacidade, taxas de transação mais baixas).

Mas, ao contrário da Coinbase, o Tradecurve oferecerá mais privacidade, permitindo que os usuários abram contas apenas com seus endereços de e-mail.

Isso significa que os usuários do Tradecurve podem negociar anonimamente sem revelar suas identidades. Com a recente repressão aos CEXs, os especialistas acreditam que isso alimentará o impulso dos usuários de criptomoedas para a nova exchange híbrida.

Como uma bolsa híbrida, os usuários podem esperar taxas de negociação super baixas, spreads baixos, alta liquidez, terminais de negociação poderosos, execução de ordem ultrarrápida de baixa latência e depósitos e saques instantâneos da Tradecurve.

Como a Coinbase, a Tradecurve tem um token de utilidade, o TCRV, que atualmente é negociado a US$ 0,018 por token, mas os especialistas preveem que pode chegar a US$ 1,50 antes do final de 2023.

Com este conjunto exclusivo de recursos, muitos especialistas projetaram que a Tradecurve desafiará a Coinbase para a posição de troca de criptomoedas.

Visite os links abaixo para obter mais informações sobre o Tradecurve e o token TCRV

Clique aqui para o site
Clique aqui para comprar tokens de pré-venda TCRV
Siga no Twitter
Junte-se à comunidade no Telegram

Sair da versão mobile