Notícias

Em 2023, Burguer King vai voltar a focar sua operação em lojas de rua

Foto/Reprodução GDI
Foto/Reprodução GDI

A Zamp (BKBR3) vai inaugurar, ainda neste ano, sua loja de número 1.000 no Brasil e se diz pronta para retomar o ritmo de cerca de novas 100 unidades por ano, como fazia no período anterior à covid. Segundo o Valor, as novas lojas do Burger King e do Popeye’s devem ultrapassar a marca de 70 unidades em 2022, com foco nas lojas de rua, que têm a vantagem de oferecer o serviço de drige thru e ter logística mais fácil para entregas. Os novos investimentos ocorrem sem a necessidade de tomar dívida, algo relevante num momento de custo de capital mais salgado.

Sobre a Zamp

A ZAMP é uma operadora de restaurantes, dona das marcas Burguer King e Popayes no Brasil. Anteriormente conhecida como BK Brasil, a companhia adotou uma nova razão social para dar clareza na sua operação como holding e operadora após a ampliação de seu portfólio com a rede Popayes, em 2017.

Sair da versão mobile