Notícias

Stix Fidelidade: Raia e Pão de Açúcar criam programa

imagem padrao gdi
imagem padrao gdi

Conhece o Stix Fidelidade? É um novo programa de fidelidade e pode lhe trazer bons resultados! Veja mais a seguir.

O Pão de Açúcar (PCAR4) em parceria com a Droga Raia (RADL3) criou um programa chamado Stix. Dessa forma, um novo programa de fidelidade será criado visando agregar mais pessoas trazendo benefícios.

Assim, o planejamento para início dessas atividades ficou para o começo do ano de 2020. Então vamos verificar como funcionará esse programa e quais serão os benefícios que ele trará aos clientes dessas empresas.

Conheça o programa Stix Fidelidade

De acordo com a corretora Guide Investimentos está sendo criado o programa Stix Fidelidade entre dois grandes grupos do país. Desse modo, o Pão de Açúcar (PCAR4) e a Droga Raia (RADL3) formaram uma parceria.

O objetivo é justamente valorizar os seus negócios através de novas funções importantes, tais como:

  • Aumentar o mix dos produtos
  • Maior diversificação de forma geográfica
  • Lojas em maior número

Basicamente o funcionamento do programa se dará através do acúmulo dos pontos e posterior resgate do varejo. Enquanto que isso poderá ser trocado pelos produtos ou mesmo descontos realizados em farmácias/mercados.

Assim, busca-se um mercado que ainda não foi desbravado aqui no Brasil e isso poderá ser vantajoso. No contrato ficou fixado que o Pão de Açúcar (PCAR4) terá participação em 66,7% dos negócios.

Já raia Drogasil (RADL3) terá 33,7% da parceria, sendo então que a parte maior ficará com o outro grupo. Além disso, os pontos poderão ser transferidos através do Itaú (ITUB4) que permitirá esse processo.

De fato, essa poderá ser uma das maiores parcerias de fidelidade de todo o setor e trará bons resultados. Pois, o Stix Fidelidade estará presente em 23 estados do Brasil contando com pelo menos 3 mil lojas.

A economia do Brasil está novamente se aquecendo e com isso o número de clientes poderá aumentar bastante. Por fim, a recomendação é de que as ações de ambas as empresas sejam adquiridas pelos investidores. Os preços-alvos ficam em R$ 119,92 e em R$ 97,54.

Sair da versão mobile