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Sem Parar lança cartão de crédito com reembolso de seguro auto

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Novo cartão Sem Parar Mais consolida o ecossistema de mobilidade da empresa com uma proposta integrada de benefícios direcionados aos motoristas.

Sem Parar reforça sua atuação no ecossistema de mobilidade com o lançamento do Sem Parar Mais, seu cartão de crédito Sem Parar junto da já conhecida tag da empresa, em um combo inédito que traz benefícios exclusivos e uma experiência sob medida para quem dirige. 

O novo produto agrupará soluções de uso para além do carro, transformando a experiência da tag+cartão em uma proposta de uso integrada e completa para toda a jornada dos clientes. De acordo com a empresa, que se baseou em pesquisas com clientes, mercado e referências de soluções in-vehicle payment adotadas em outros países, a decisão foi inovar extrapolando o alcance da tag com um cartão de crédito conectado ao dia a dia com o carro.  

Além de fortalecer a presença em um território proprietário da marca, o Sem Parar Mais atende a uma demanda de motoristas que perceberam a necessidade de um meio de pagamento que fosse a extensão do carro, de uma forma fluída e eliminando atritos identificados nas soluções convencionais hoje disponíveis no mercado.  

O novo cartão possui contratação descomplicada e 100% digital, e toda a gestão dos serviços e informações está unificada no SuperApp Sem Parar, onde clientes poderão monitorar tantos os seus gastos quanto a utilização de sua tag. Nesta etapa de lançamento, estará disponível para um grupo de clientes da companhia. A partir do segundo semestre, o produto terá sua oferta ampliada à toda base de clientes e ao mercado.  

“O Sem Parar Mais oferece um pacote de benefícios exclusivos em uma experiência digital simplificada, que proporciona robustez e versatilidade à experiência do cliente durante toda a sua jornada. Com esse cartão possibilitamos um uso expandido, no qual clientes têm à disposição tanto a tag quanto o cartão de crédito para uso em milhões de estabelecimentos”, explica Carlos Gazaffi, presidente do Sem Parar. 

“Nosso novo cartão fortalece ainda mais a relação de confiança entre os clientes e a marca Sem Parar, unificando e potencializando os benefícios de nosso ecossistema de mobilidade. Além disso, oferece maior comodidade e uma experiência personalizada para que nossos clientes aproveitem o melhor da liberdade e mobilidade”, completa Gazaffi. 

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Benefícios turbinados, proteção auto, cashback e aceito em diversos países

O Sem Parar Mais será disponibilizado nas versões Magenta e Black, em bandeiras mundialmente conhecidas, totalizando aos clientes Sem Parar uma rede de aceitação de mais de 130 milhões de estabelecimentos, em mais de 200 países. Com uma jornada integrada e cashback de até 10% para quem contratar um Seguro Auto Sem Parar, cada modalidade dos cartões ainda oferece: 

Sem Parar Mais Magenta

  • Cashback turbinado de 3% para abastecer e estacionar 
  • Cashback de 0,5% em todas as compras  
  • Reembolso franquia do seu seguro auto ou reembolso de reparos de até R$ 3 mil  
  • Tag inclusa no valor do plano 

Sem Parar Mais Black 

  • Cashback turbinado de 5% para abastecer e estacionar 
  • Cashback de 1% em todas as compras  
  • Tag inclusa no valor do plano 
  • Reembolso franquia do seu seguro auto ou reembolso de reparos de até R$ 5 mil  

Parcerias de peso 

Para oferecer uma experiência mais completa, a Afinz, que fornece soluções financeiras ao mercado há mais de 30 anos, é a parceira do Sem Parar no desenvolvimento desse novo serviço. A plataforma é responsável por toda a infraestrutura do novo cartão de crédito.  

“A colaboração com o Sem Parar está alinhada com o nosso objetivo de cooperar e agregar valor aos negócios dos nossos parceiros, participando de um novo marco de inovação dessa empresa que vem sendo disruptiva no mercado de tags de pagamentos automáticos há mais de 20 anos”, diz Claudio Yamaguti, CEO e fundador da Afinz. 

“Quando escolhemos nosso parceiro para o desenvolvimento deste novo produto, priorizamos uma empresa que tivesse uma robusta experiência de mercado, mas também tivesse capacidade de inovar com agilidade em seu modelo de trabalho”, afirma Gazaffi, explicando sobre os motivadores da escolha do banco envolvido neste projeto. “Precisávamos de um parceiro que convergisse no objetivo de criar um produto descomplicado e intuitivo, e a Afinz foi a melhor decisão”, conclui.   

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