Guia do Investidor

Sobre Nós

O portal Guia do Investidor foi criado com o intuito de trazer informação para quem precisa: aqueles que precisam aprender sobre educação financeira, investidores iniciantes, amadores, traders de longa data e todo público voltado para o mercado financeiro. E levando informação, levamos conhecimento, que consequentemente, leva a resultados, ou seja, lucro. E consequentemente, este lucro traz benefícios reais na vida de cada cidadão;

Queremos que você seja amigo do dinheiro, e não o contrário. Aqui você aprende a fazer o dinheiro trabalhar para você.

Nossa equipe visa contribuir com todo o ecossistema financeiro e com a educação financeira das pessoas.

Nossos autores:

2310 posts
Graduando em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, apaixonado por macroeconomia e finanças e colaborador do Guia do Investidor.
View Posts →
1316 posts
Graduando em Ciências Econômicas, Workaholic do Mercado Financeiro e amante das Criptomoedas.
View Posts →
1194 posts
Formado em Economia pela PUC SP e interessado sobre o universo de finanças, tecnologia e marketing.
View Posts →
775 posts
O Guia do Investidor é um dos portais mais completos sobre Investimentos e Educação Financeira do Brasil.
View Posts →
667 posts
Diego Marques é apaixonado por Marketing Digital e Criptomoedas e colabora com o Guia do Investidor.
View Posts →
597 posts
Graduando em Ciências Econômicas, entusiasta sobre o mercado financeiro e tecnologia.
View Posts →
376 posts
Sou amante de tecnologias e entusiasta de criptomoedas. Trabalhei com mineração de Bitcoin e algumas outras altcoins no Paraguai. Atualmente atuo como Desenvolvedor Web CMS com Wordpress e busco me especializar como fullstack com Nodejs e ReactJS, além de seguir estudando e investindo em ativos digitais.
View Posts →

O Guia do Investidor é mantido e atualizado pela GDI TECNOLOGIA E SERVIÇOS LTDA., sociedade empresária inscrita no CNPJ sob o nº 37.606.689/0001-02.

Disclosure: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros. Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, bem como, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Igualmente, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário. O conteúdo produzido ou divulgado neste site é somente para fins informativos, não podendo, assim, ser entendido ou interpretado como qualquer tipo de recomendação de investimento. A GDI TECNOLOGIA E SERVIÇOS LTDA. não se responsabilizará por quaisquer danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.