Guia do Investidor
splinterlands
Jogos Blockchain

Splinterlands quanto ganha: veja quanto rende o game

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Jogos com tecnologia descentralizada tornou-se um meio de renda para todos que estão jogando e rentabilizando suas contas, mas como é um jogo novo, muitos jogadores do Splinterlands não sabem quanto ganha, quanto é possível retirar jogando jogos do tipo NFT.

Por isso, fizemos um guia completo quanto é possível retirar jogando o game. Confira mais detalhes abaixo.

Splinterlands

Splinterlands é um jogo de cartas digitais que os jogadores têm a verdadeira propriedade de suas cartas e recursos no jogo, graças à tecnologia blockchain e NFT.

E a jogabilidade é semelhante a outros jogos de cartas como Hearthstone e Magic, onde os jogadores elaboram um baralho e lutam contra outros jogadores.

Em vez de um sistema baseado em turnos semelhantes aos jogos de cartas tradicionais, as batalhas reais em Splinterlands são rápidas e automatizadas. Sendo semelhantes a jogos de auto-battler, como Teamfight Tactics.

Contudo, a novidade da Splinterlands, no entanto, está em seu aspecto de coleta e negociação de cartões. E todas as cartas são ativos NFT, o que significa que os jogadores têm total propriedade deles e podem ser negociados no mercado.

Leia mais  Splinterlands token: tudo sobre o jogo NFT; Confira

E como dito anteriormente, o jogo é free-to-play para todos — tudo o que você precisa é de um navegador da Web ou um dispositivo móvel.

Quanto ganha?

Em Splinterlands você pode ganhar Dark Energy Crystals (DEC), uma moeda ingame, que é um token de Steem Engine negociável. Contudo, usuários do jogo Splinterlands estão perguntando quanto ganha, fazendo a conversão para moeda fiduciaria.

De acordo com relato de um usuário ao site parceiro, o mesmo ressalta que foi possível ganhar entre 200-500 DEC por partida ranqueada. Entretanto, o usuário destaca que não estava jogando muito e concentrado principalmente nas missões diárias.

Dessa maneira, o ganho era geralmente cerca de 3.000-5.000 DEC por dia. Contudo, usuário destaca que é possível conseguir um ganho superior de 10 mil por dia, mas isso requer mais tempo. Nesse sentido, se fomos usar um mês util que é 21 dias, o mesmo consegue alcançar cerca de 61.000 DEC por mês, pegando o piso do que foi dito.

Leia mais  Splinterlands vale a pena? Saiba mais sobre o jogo

No momento dessa publicação, Dark Energy Crystals está sendo cotado a R$ 0.03, registrando uma alta de 2.91% nas últimas 24 horas. Em resumo, fazendo simplesmente conversão com o valor atual do token DEC, dá cerca de R$ 1.890 por mês apenas jogando, é um ganho interessante, mas não é possível medir até quanto isso é sustentável.

O Splinterlands é um jogo interessante para quem já esta habituado com jogos de cartas, como Hearthstone. Dessa maneira, é bom juntas os 2 modelos de jogos, que você joga por lazer, além de consegui rentabilizar, mas agora se você apenas no jogo como forma de ganhar dinheiro, pode ser que o Splinterlands não vale a pena, porque pode tornar o jogo muito enjoativo e chato para você que está jogando.

Conclusão

Entretanto, quem deve fazer a escolha sobre você começar a jogar ou não, se é viavel jogar Splinterlands em base sobre o relato de quanto ganha. Contudo, caso queira apenas rentabilizar e acredita que o token do jogo, pode ser uma maneira interessante de investimentos, você pode simplesmente efetuar a compra e torcer para a valorização da mesma.

Leia mais  Splinterlands: game cripto demite 45% de sua equipe

Além disso, é importante destacar que esse modelo de investimento é algo arriscado, porque você está investimento em uma criptomoeda, que normalmente apresenta um alto nível de oscilação, podendo ser um ótimo investimento quanto um péssimo investimento em questões de horas. Dessa maneira, caso você sinta se confortável e não tenha borboletas na barriga ao saber disso, pode ser que faça sentido.

O Guia do Investidor (GDI) apenas traz matérias informativas, que ressaltam a democratização da informação. Dessa forma, as publicações devem ser vistam como boletins de divulgação e não como uma recomendação de investimentos, ainda mais que não temos competência para tal ato.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Splinterlands: game cripto demite 45% de sua equipe

Fernando Américo

Melhores jogos NFT para Fevereiro: Veja lista

Gabriel Tavares

Melhores Games NFT 2021: veja quais os mais rentáveis

Gabriel Tavares

Splinterlands vale a pena? Saiba mais sobre o jogo

Gabriel Tavares

Splinterlands como jogar: aprenda como funciona; Confira

Gabriel Tavares

Splinterlands token: tudo sobre o jogo NFT; Confira

Gabriel Tavares