Continua após o anúncio
A 3R Petroleum (RRRP3) informou na terça-feira dados de produção preliminares e não auditados referentes ao mês de Janeiro de 2023.
Assim, a produção média diária da 3R Petroleum subiu 23,5% em janeiro ante dezembro.
Além disso, a produção média diária consolidada dos oito polos que opera somou 31.047 barris de óleo equivalente (boe) em janeiro de 2023.
O montante referente aos campos exclusivos da 3R atingiu média diária de 23.086 boe, crescimento de 50,2% comparado ao quarto trimestre de 2022 e alta de 23,5% sobre dezembro de 2022. Do total, a parcela referente à produção diária de óleo foi de 22.691 barris (bbl) e à produção de gás foi de 8.356 boe.
Com a movimentação, as ações da companhia oepram em forte queda nesta terça-feira. Depois de a companhia divulgar seu relatório de produção, o Goldman Sachs afirmou que os volumes ficaram abaixo da estimativa da casa e que, por isso, o mercado poderia ver uma reação ligeiramente negativa. Além disso, o papel acompanha os preços dos contratos futuros de petróleo, que caem nos mercados internacionais. Apesar disso, o Sachs reitera recomendação de compra para 3R Petroleum (RRRP3), com preço-alvo a R$ 66,50.
Produção da empresa em janeiro representa crescimento de quase 160% em um ano, impulsionada pela adição de novos ativos durante o período.
Sobre a 3R Petroleum
A 3R Petroleum Óleo e Gás S.A. é uma empresa do setor de óleo e gás com foco em redesenvolvimento de campos maduros localizados em terra (onshore) e mar (offshore). Entre as atividades da empresa estão explorar, produzir e comercializar petróleo e seus derivados, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.