Continua após o anúncio
Na noite desta quarta-feira, 03, a 3R Petroleum (RRRP3) divulgou seus dados de produção referentes ao mês de fevereiro.
De acordo com os dados, a companhia registrou uma produção média diária de óleo de 4.593 bbl/dia no Polo Macau e 227 bbl/dia no Polo Pescada & Arabaiana. Além disso, quanto a produção média diária de gás nos polos, o resultado foi de, respectivamente, 910 boe/dia e 1.106 boe/dia. Dessa forma, a produção total referente a 3R Petroleum somando ambos os polos ficou em 5.466 boe/dia. Portanto, um crescimento de 5,15% ante a produção de janeiro desse ano.
Atualmente a companhia é operadora do Polo Macau e possui 35% de participação no Polo Pescada & Arabaiana, operado pela Petrobras (PETR4).
“Os dados de produção referentes aos 65% restantes do Polo Pescada e Arabaiana, assim como 100% dos Polos Fazenda Belém, Rio Ventura e Recôncavo e 50% do Polo Peroá serão incorporados a este relatório tão logo o processo de transição junto à Petrobras seja concluído.”
disse a 3R Petroleum.
Além disso, quando analisamos apenas o Polo Macau, vemos uma boa evolução da produção média diária. De fevereiro de 2020 para cá, a produção cresceu 25%; de junho para cá 28%; e em relação a janeiro de 2021, 8,6%.
O follow-on da 3R Petroleum
Nesta terça-feira, 02, a companhia emitiu um fato relevante informando que avalia a possibilidade de realizar uma oferta subsequente de ações (follow-on). Assim sendo, a companhia informou que já engajou alguns bancos e corretoras para atuarem como coordenadores da oferta.
Contudo, a 3R Petroleum informou que tal oferta está sujeita às condições dos mercados de capitais. Isto é, tanto o brasileiro quando os internacionais.
“Ressalta-se que, até o momento, a Companhia não definiu e ou aprovou formalmente a efetiva realização da Potencial Oferta, seus termos e condições, ou quaisquer outras possíveis operações para a emissão das Ações.”
disse a 3R Petroleum no documento.
Caso queira conferir os resultados financeiros de todas as empresas da bolsa clique aqui.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.