Continua após o anúncio
Babylon Chain, um protocolo focado em staking de Bitcoin, concluiu com sucesso uma rodada de financiamento da Série A, levantando US$ 18 milhões.
Significativamente, a pré-venda do Borroe Finance atinge quase US$ 3 milhões, o que poderia colocar o Borroe Finance ($ROE) no caminho certo para empreendimentos futuros e torná-lo uma das melhores criptomoedas DeFi em geral.
Transformando Bitcoin por meio de staking e integração PoS
O financiamento foi liderado pela Polychain Capital e Hack VC, com a participação de outros investidores proeminentes, como Framework Ventures, Polygon MATIC Ventures, Castle Island Ventures, OKX Ventures e Symbolic Capital.
O objetivo principal do protocolo é permitir que os detentores de Bitcoin apostem suas moedas em blockchains de proof-of-stake (PoS), introduzindo assim o Bitcoin como um ativo de staking em redes PoS.
Prevê-se que esta integração reforce a segurança das cadeias PoS e potencialmente desbloqueie novos casos de uso para Bitcoin.
Os fundos arrecadados serão utilizados para desenvolver ainda mais o protocolo Bitcoin Staking da Babylon, que foi projetado para adicionar liquidez e segurança às cadeias PoS emergentes. Espera-se que o protocolo seja lançado na época do próximo halving do Bitcoin, que está previsto para ocorrer em abril de 2024.
Após o lançamento, a Babylon Chain servirá como plano de controle entre as cadeias Bitcoin e PoS, permitindo que os detentores de Bitcoin participem da segurança das redes PoS e potencialmente desbloqueando novos casos de uso para Bitcoin.
O novo capital também será usado para expandir a equipe atual da Babylon de aproximadamente 15 pessoas e aumentar seu ecossistema.
A abordagem inovadora do protocolo e o financiamento substancial garantido refletem um interesse crescente na exploração de novos casos de utilização do Bitcoin, para além do seu papel tradicional como reserva de valor.
Borroe Finance ($ROE): Pioneirismo em DeFi com inovação em IA e práticas transparentes
A revolução Web3 faz com que o token $ROE se torne um carro-chefe do projeto Borroe Finance ($ROE).
Borroe Finance ($ROE), é um dos novos projetos DeFi no mundo cripto em rápida evolução. Único entre os projetos da Web3, o Borroe Finance ($ROE) é alimentado pela inovação em IA que oferece fontes alternativas de financiamento para startups e criadores da Web3 que as procuram.
A plataforma Borroe Finance (ROE) usa IA para conectar empreendedores inovadores ou criadores de conteúdo com investidores inteligentes.
As empresas Web3 estão preparadas para utilizar este método de avaliação de risco liderado pela IA e propósito partilhado para transformar os seus rendimentos previstos, principalmente em modelos de subscrição, em fundos prontamente disponíveis.
Borroe Finance ($ROE) é um mercado inteligente de descontos em faturas em cadeia alimentado por inteligência artificial. Alguns criadores usam a plataforma para vender NFTs, que são itens colecionáveis digitais antecipados que mostram possíveis fluxos de receita disponíveis para investidores que pagam com $ROE.
No momento, o estágio III de pré-venda do token Borroe Finance ($ROE) está em andamento, pois a criptomoeda acumulou mais de um milhão de dólares com mais de oitenta por cento (80%) dos ativos alocados já vendidos.
Sob a liderança dos veteranos da indústria financeira e de fintech Maxim Prishchepo e Michael Price, a Borroe Finance está comprometida em triunfar no reino blockchain ICO. Ela posiciona a Boroe Finance entre concorrentes fortes devido à sua experiência.
BlockAudit certifica Borroe Finance ($ROE) por enfatizar legitimidade e transparência e divulga seu endereço de contrato inteligente aberto para auditoria pública.
Tal medida garante contratos inteligentes autênticos que incentivam transações transparentes entre as partes afetadas.
Saiba mais sobre Borroe ($ROE) aqui
Visite a Pré-venda Borroe | Junte-se ao grupo no Telegram | Siga Borroe no Twitter
Disclaimer: Este conteúdo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constituindo aconselhamento de investimento ou uma oferta de investimento. O Guia do Investidor não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.