Continua após o anúncio
A Auren Energia (AURE3) anunciou na última quarta-feira (3), a renúncia de Márcia Maria Cunha Silva, diretora estatutária encarregada das áreas de operações e projetos. A renúncia não possui designação específica e tem efeitos a partir da presente data.
Após sua saída, no entanto, a empresa está em processo de recomposição desta diretoria.
A Companhia, contudo, agradece a contribuição e o empenho de Márcia durante o período em que exerceu suas funções na empresa.
“A Companhia agradece a Márcia pelo empenho e importantes contribuições durante o período em que exerceu suas funções na Companhia. Desta forma, diante da renúncia ora apresentada, a Auren iniciou os procedimentos para a recomposição desta Diretoria.” Indica o Comunicado ao mercado.
Diretor da Auren Energia renuncia
Raul Almeida Cadena, diretor da Auren Energia, renuncia após 12 anos na empresa, liderando a Vice-Presidência de Clientes e Comercialização. De acordo com um comunicado enviado ao mercado, Mario Bertoncini, atual Diretor de Finanças e de Relações com Investidores, assume interinamente as responsabilidades até que um substituto seja eleito pelo conselho de administração.
Em tempo: fechamento da Auren Energia
De acordo com o Google Finanças, a Auren Energia (AURE3) na Bolsa brasileira teve um desempenho estável, com um aumento de +0.33% em relação ao fechamento anterior. O volume de negociações foi significativo, indicando um interesse ativo dos investidores. A ação abriu o dia com estabilidade, mantendo o mesmo preço de fechamento do dia anterior. O range diário, que é se refere à diferença entre os preços mais baixos e mais altos de um título, ficou estreito, sugerindo pouca volatilidade durante o dia. Apesar do desempenho negativo no acumulado do ano (-6.4%), a ação apresentou crescimento tanto no mês (+1.42%) quanto nas últimas 52 semanas (+4.84%).
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.