Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

C6 Bank lança Pix Cobrança para clientes PJ

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Os clientes pessoa jurídica do C6 Bank têm mais uma opção para receber pagamentos em seus negócios: o Pix Cobrança. Com o recurso gratuito, é possível emitir QR codes personalizados e fazer a gestão dos pagamentos de maneira simplificada pelo app.  

“Nas vendas feitas via Pix, é comum que o comprador digite as informações de pagamento. Ao usar o Pix Cobrança, o vendedor oferece uma experiência mais prática para seus clientes e evita problemas no preenchimento dos dados”, explica Monisi Costa, head de produtos para pessoa jurídica do C6 Bank.

“Na prática, a funcionalidade acaba com a necessidade de enviar o comprovante do Pix.”  

O Pix Cobrança está disponível no ícone ‘Cobrar’, no aplicativo do C6 Bank. Ao selecionar ‘Nova cobrança’, o vendedor é direcionado para o preenchimento do valor do pagamento, data de vencimento, dados do pagador e informações sobre a cobrança. Em seguida, basta seguir para ‘Gerar cobrança’, aguardar a criação do QR code dinâmico e apresentá-lo pessoalmente para o pagador ou compartilhá-lo online. 

Leia mais  Lançamento do Pix Automático é adiado para outubro de 2024

Também pelo ícone ‘Cobrar’ é possível acessar a área ‘Gestão das cobranças’ e acompanhar o status de todos os QR codes emitidos – cada novo preenchimento permite a criação de até dez QR codes. Nessa seção, o vendedor tem uma visão organizada de todas as entradas via Pix Cobrança, uma vez que as informações são apresentados de forma separada das demais transações da conta.  

No C6 Bank, os clientes PJ podem fazer todas as suas operações de maneira descomplicada pelo app ou Web Banking, mas também contam com o atendimento humano de uma equipe que está à disposição para oferecer suporte quando necessário. 


Nos siga no Google News
Leia mais  Órama viabiliza aplicações do Tesouro Direto via pix

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Pix é utilizado por 90% da população adulta do país em apenas 4 anos

Fernando Américo

Resumo do dia: Déficit no setor público, Novas exigências para o pix, Cortes no Itaú, Oi cede suas torres e Saques indevidos do Nubank

Paola Rocha Schwartz

BC estabelece novas exigências para o Pix a partir de 2025

Rodrigo Mahbub Santana

Google anuncia Pix por aproximação e outras novidades

Fernando Américo

Pix terá mudanças a partir de amanhã (01/11): confira quais

Fernando Américo

Brasil perderá 0,3% do PIB com febre das bets, diz Santander

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário