Continua após o anúncio
Construtora MRV: A MRV (MRVE3) entrou no mercado americano para expandir seus negócios, mas manterá o foco aqui no Brasil.
Assim sendo, a MRV (MRVE3) realizou a sua expansão para o mercado americano, mas mantém sua atuação no Brasil. Desse modo, a empresa pretende atuar nos Estados Unidos e continuar seu crescimento.
Construtora MRV (MRVE3) entra no mercado americano
A Construtora MRV entrou no mercado americano para conseguir uma expansão. Então ela pretende fazer seus negócios crescerem nos Estados Unidos.
Desse modo, o presidente da empresa, Rafael Menin, comunicou que a MRV (MRVE3) manterá seu foco no Brasil. Pois, a mesma pretende trabalhar nos dois mercados (Interno/Externo) com a mesma eficiência.
Além disso, a companhia havia comprado 20% da empresa norte-americana AHS Residential e mudanças deverão ocorrer por essa aquisição. Entretanto, a instituição diz que não irá perder o foco no Brasil.
Assim, cerca de 100 pessoas deverão ser enviadas ao exterior para a formação do quadro de funcionários. Consequentemente se espera que haja um bom crescimento até o ano de 2028.
Leia também como investir em fundos imobiliários, clique aqui e descubra!
Dessa forma, a empresa trabalha para resolver problemas em relação a habitações populares que muitos países possuem. Então, como se pode verificar certamente esse será um bom negócio para ambos os lados.
Ademais, essa compra de um pedaço da AHS Residential foi uma negociação de baixo risco. Pois, a capacidade que a empresa americana mantém trará diversos benefícios para a MRV (MRVE3).
No começo do mês de setembro (dia 4), as ações do grupo despencaram após o anúncio da compra. Nesse sentido, o Ibovespa e o mercado de ações sentiram a mudança ocorrida pela aquisição feita pela empresa.
Portanto, a MRV Engenharia (MRVE3) fez uma boa compra e poderá obter bons frutos no futuro. Contudo, o mercado e os investidores precisam enxergar as vantagens desse negócio.
Gostou do artigo? Então assine a nossa newsletter e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.