Continua após o anúncio
A Eletromidia (ELMD3) realizou importante comunicado junto ao mercado e aos seus acionistas. Ou seja, a empresa ficou em primeiro lugar no edital lançado em junho pela Prefeitura de Recife.
Isto é, para a produção, instalação, manutenção e operação de relógios eletrônicos digitais e de câmeras de monitoramento. Além da consequente exploração comercial dos espaços publicitários com exclusividade, pelo prazo de 20 anos.
Segundo a empresa, em comunicado enviado à CVM, a confirmação da vitória na licitação está sujeita a processos. Isto é, de análise de habilitação e eventuais recursos admitidos em lei.
Assim sendo, a concessão contempla 108 relógios eletrônicos digitais de rua e 108 câmeras de monitoramento de forma integrada à estrutura dos relógios. Além da implantação e conservação e manutenção de espaços públicos associados aos relógios.
“O movimento representa mais um passo importante da Eletromidia na consolidação de seu posicionamento no mercado de mídia out-of-home no Brasil, alinhado com sua visão estratégica de longo prazo”,
diz a empresa no comunicado
De acordo com a Eletromidia, a operação também marca a entrada da companhia na divisão de relógios eletrônicos digitais de rua e fortalece sua presença na cidade de Recife.
Ou seja, uma das principais capitais do Nordeste, onde a companhia já possui atuação em edifícios comerciais e residenciais, bem como em mobiliário urbano.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.