Continua após o anúncio
- O IPO da Havan foi novamente adiado;
- Assim, a companhia deve esperar um momento mais oportuno para entrar na bolsa de valores!
O mar não está para peixes, pelo menos, é o que parece acreditar Luciano Hang, fundador de uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil: a Havan. A companhia vem traçando sua listagem em bolsa já há algum tempo, mas parece que ainda vai demorar até as ações da companhia estarem na bolsa. Confira agora mais detalhes!
IPO da Havan? Por que não agora?
Uma das maiores lojas de departamento do território brasileiro, a Havan adiou novamente seu processo de listagem em bolsa (IPO) na sigla em inglês. Assim, a companhia chefiada por Luciano Hang, adiou novamente o processo, e espera um novo momento “mais oportuno” para entrar no bolsa de valores.
O receio com IPOs não é infundado, os IPOs mais recentes estão sofrendo em resposta ao momento da bolsa de valores brasileira. Esta que sofre com a queda da Ibovespa.
A preocupação vem com o cenário caótico brasileiro, com um risco inflacionário e grandes problemas políticos. Investidores estão saindo da bolsa, e as “novas ações” são as primeiras vítimas, e o desempenho destas ações provam isso: Os IPOs recentes estão derretendo: só no acumulado de agosto, Méliuz caiu 32%, Enjoei, 25%, e GetNinjas, 38%.
Assim, a Havan está evitando entrar nos números, e adiou pela segunda vez este processo.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.