Guia do Investidor
guto schiavon
Criptomoedas Notícias

Guto Schiavon: homenagem a quem usou as Criptomoedas para o bem

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Leia o trecho anterior desta homenagem no Guia do Bitcoin: “Guto Schiavon: Começo no universo do Bitcoin

Guto Schiavon era simples, humilde e apaixonado por esse mundo incrível de possibilidades de aprender e ensinar. Então ele mesmo se intitulava um “apaixonado por atendimento ao cliente”.

Assim, essa paixão o levou a realizar sonhos e criar. Então junto com seus sócios fizeram uma das maiores corretoras de Bitcoins do Brasil, a Foxbit. Porém pouco seria, se tivéssemos apenas um texto para dizer o quanto ele foi especial na vida de muitas pessoas, dividindo, com quem fosse, uma boa conversa sobre suas paixões.

Todo esse carisma foi valorizado em uma homenagem em sua cidade natal, Pompeia/SP, onde – recentemente – foi inaugurada a Pista de Cooper e Ciclovia batizada com seu nome, “Luís Augusto Schiavon Ramos”.

Se estivesse vivo, “Guto”, como era conhecido, daria boas risadas dessa situação, uma vez que ele não gostava muito de esporte e a homenagem foi justamente em uma pista para tal. Como o seu amigo e sócio, João Canhada, em tom de alegria, relembra do companheiro:

“Guto era gordinho como eu, éramos como César e Menotti da criptos!”
“Inclusive eu apostei com ele 1 bitcoin em 2017 para quem emagrecesse mais…”
“E os dois engordaram! Ambos perdemos”

Depois desse bom momento de lembrança do amigo, Canhada ainda ressaltou o quanto Guto era preocupado em projetos sociais. Um deles, que ele se orgulha, era o do auxílio ao lar dos gatinhos e cachorros abandonados.

Em conclusão, fica claro que Guto Schiavon não só contribuiu com a comunidade de Criptomoedas, mas com causas sociais no geral, utilizando a tecnologia para alavancar o que tinha de melhor: fazer o bem.

Leia a continuação no Cointelegraph: Homenagem ao Guto: Ciclovia e comunidade

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Deixe seu comentário