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As casas de apostas esportivas têm se tornado bons exemplos no que diz respeito ao marketing e a prova disso está no impacto que suas estratégias estão tendo na fidelidade dos clientes. Saiba mais.
As marcas de apostas esportivas são gerenciadas por empresas que se encontram num mercado amplamente competitivo e, por isso mesmo, a conquista e a fidelização de seus públicos se torna fulcral para o sucesso.
Num momento em que o marketing no Brasil cresce, acompanhando a evolução digital e o interesse das pessoas por novos dispositivos e apps, o consumo de aplicativos se torna também mais amplo em vários setores.
Uma vez que o grande interesse pelo digital está motivando mais internautas a consumir online, mais empresas estão entrando nos vários setores e, perante a saturação dos mercados online, se torna necessária a construção de uma base sólida de clientes, que sejam regulares e fiéis, com a finalidade de garantir e manter um posicionamento positivo das empresas.
Para as casas de apostas esportivas brasileiras, o marketing é uma ferramenta fundamental na criação dessa fidelidade, sendo por isso que assistimos a um leque tão vasto de ações onde se promovem promoções (como as apostas esportivas com um depósito mínimo de 5 reais, por exemplo), bônus de boas-vindas e outros programas de recompensa para clientes novos e regulares.
Venha conhecer algumas estratégias para o incentivo de jogadores a usar os serviços das casas de apostas esportivas que visam promover a fidelização dos apostadores.
Índice de conteúdo
1. Apresentação de ofertas de cativação
Para que um cliente possa ser fidelizado, este precisa primeiro de ser conquistado e as casas de apostas esportivas se empenham em empregar técnicas de cativação diversas por via de várias redes digitais, incluindo os anúncios em sites e redes digitais. Ofertas de boas-vindas contribuem também para atrair o interesse e o registro dos clientes novos.
2. Criação de programas de fidelidade
Ainda que não seja uma estratégia exclusiva das casas de apostas online, estas integram o tipo de empresa que oferece vantagens e recompensas aos clientes fiéis. Aqui se incluem torneios, vantagens e descontos ou promoções específicas.
3. Atendimento ao cliente personalizado
A personalização e rapidez são muito importantes para responder às necessidades e expectativas do cliente. As empresas de apostas online têm optado pela integração de chats com Inteligência Artificial para garantir rapidez de resposta e resolverem os problemas dos clientes com eficiência.
A personalização dos serviços depende também dos cookies aplicados no site, podendo se estender a outros aspetos, como as comunicações para com o cliente ou a apresentação das sugestões no site.
4. Janelas de comunicação
Mais do que o apoio ao cliente, se torna necessário para empresas em meios competitivos manter o contato com o consumidor através de newsletters, e-mails e redes sociais. Esse contato ajuda a manter os clientes informados sobre novidades no mercado das apostas, promoções, descontos e outros benefícios.
5. Apresentação regular de novidades
A evolução é um padrão de diferenciação nos vários mercados e, como tal, é muito importante que as marcas de setores competitivos, como as apostas esportivas, se esforcem por sempre apresentar as melhores novidades aos clientes.
No mercado das apostas esportivas, os apostadores sempre esperam que exista mais informação sobre as partidas e campeonatos, odds melhoradas ou novas ofertas, sendo isso fundamental para manter seu interesse e fidelizá-lo.
Com a introdução de novos meios digitais, como o streaming de vídeo e a IA a cativação e fidelização de clientes se torna mais simples, mas também mais necessária. Os sites de apostas são um bom exemplo de um setor que continua investindo na inovação para cativar e manter seus públicos.
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