Continua após o anúncio
Nessa quinta-feira, 16, o Méliuz (CASH3) realizou o lançamento de sua plataforma de empréstimos totalmente online, denominada “Méliuz Empréstimos“, e viu uma resposta positiva do mercado.
Veja do que se trata a novidade e como foi a reação dos investidores.
Como funciona a Méliuz Empréstimos?
Conforme nota publicada por Israel Salmen, CEO da companhia, a nova plataforma funciona como um simulador que permite que sua base de usuários verifique as opções de empréstimos de várias instituições de acordo com a situação financeira informada.
Em seguida, o Méliuz Empréstimos retorna quais ofertas se encaixam melhor com o perfil apresentado e ainda possibilita que os clientes façam a contratação desses empréstimos. Assim, a companhia amplia a sua atuação no mercado financeiro, que desde 2019 já contava com a oferta de um cartão de crédito sem anuidade e com cashback.
Inclusive, a intenção da companhia é não parar por aí. Na verdade, para atender ao seu propósito de crescimento, ela pretende integrar mais serviços financeiros enquanto atrai uma nova base de usuários.
“O Méliuz Empréstimos é mais uma forma que o Méliuz encontrou para estar presente na rotina das pessoas, a fim de tornar as relações de consumo mais vantajosas para todas as partes. Com uma única simulação, é possível consultar diversas instituições financeiras, analisar as melhores propostas e solicitar empréstimos de maneira simples e sem burocracia”.
Israel Salmen, sobre o Méliuz Empréstimos via nota.
Ações do Méliuz fecharam o dia em alta
A princípio, a novidade do Méliuz (CASH3) teve uma reação positiva por parte do mercado. Desde o início do pregão de quinta-feira, a ação teve uma disparada e passou o restante do dia em patamares acima do preço de abertura. Confira o gráfico a seguir:
Por fim, as ações da companhia de cashback encerraram o dia com cotação de R$ 32,98 e desfrutando de uma alta de 4,24%.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.