Continua após o anúncio
A partir de agora, ao solicitar o resgate do cashback, os usuários poderão escolher se preferem receber o valor em reais ou Bitcoin.
Chamado criptoback, a Méliuz fez o anuncio do novo sistema de cashback durante a semana.
A Méliuz é conhecido no Brasil como um dos principais programa de cashback do mercado. Toda a compra queos usuários fazem usando os links da plataforma, ganham cashback entre 1 e 2% no cartão.
Além disso, comprando em e-commerces e lojas parceiras do site, os cashbacks podem chegar a até 30%.
“É possível ganhar cashback até por escanear notas fiscais de supermercado. Você acumula este cashback até atingir R$ 20 e então pode trocar por Bitcoin, sem pagar nenhuma taxa”,
afirma Claret Sabioni, Head de Cripto no Méliuz.
Claret revelou ao Cointelegraph que o sistema de cashback em Bitcoin é possível por conta de uma parceria com exchanges locais, como a BitPreço e a Liqi que oferecem suporte em criptomoedas para a aplicação.
Sabioni também destacou que desde que a Méliuz passou a permitir compra e venda de criptomoedas em sua aplicação, o interesse dos usuários em criptoativos só aumentou.
“Desde que implementamos a compra e venda de Bitcoin recebemos muitos feedbacks positivos de nossa base e a procura por este tipo de serviço tem crescido”, revelou.
Ele também deixou claro que a empresa planeja expandir a atuação para outras criptomoedas além do Bitcoin no futuro.
“Em breve, cogitamos expandir nossa atuação em cripto para além do Bitcoin, oferecendo aos nossos usuários a possibilidade de receber o criptoback em outras criptomoedas”, avalia Claret.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.