Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Mills (MILS3) inaugurou filial em Paranaguá (PR) com foco em serviços para maior porto graneleiro da América Latina

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Mills inaugurou nesta terça-feira (22) uma nova filial, na cidade de Paranaguá (PR), com foco estratégico para serviços em portos navais e indústrias da região. Um dos principais focos da unidade será atender o maior porto exportador de produtos agrícolas do Brasil, o Dom Pedro II.

Esta é a filial de número 57 da empresa e está localizada na Rodovia Engenheiro Argus Tha Heyn, nº 3755, no bairro Jardim Ouro Fino. A estrutura conta ao todo com 2,1 mil metros quadrados, com capacidade para armazenamento de 150 plataformas elevatórias. A filial garantirá o atendimento aos clientes de Paranaguá, Morretes, Antonina, Pontal do Paraná, Matinhos e Guaratuba.

Paranaguá tem o maior porto graneleiro da América Latina. É também o 3º maior porto de contêineres do Brasil, perdendo somente para Itajaí (SC) e Santos (SP). Exporta e importa grãos, fertilizantes, contêineres, líquidos, automóveis, madeira, papel, sal, açúcar, entre outros.

“Chegamos a Paranaguá para oferecer soluções seguras, com equipe especializada pronta para atender o dia a dia de trabalho do Porto de Paranaguá e todo seu entorno. Este é um porto muito importante, com influência nos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e parte de São Paulo, além do Paraguai”, avalia Sergio Kariya, CEO da Mills.

De acordo com Daniel Brugioni, diretor de Operações e Marketing da Mills, a presença da empresa na região permitirá mais agilidade nos atendimentos técnicos e comerciais e outros ganhos para os clientes.

“Estar mais perto dos nossos clientes permite mais rapidez na entrega dos equipamentos, redução no preço do frete, e mais agilidade nos casos que necessitem de manutenção, o que nos deixa ainda mais competitivos”, afirma.

Sobre a Mills

Leia mais  Smart Fit negocia aquisição da Velocity

Líder de mercado há mais de 70 anos, a Mills é uma empresa pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de Plataformas Elevatórias Móveis de Trabalho (PEMTs) da América Latina, com mais de 11 mil equipamentos, e mais de 9 mil clientes em diferentes segmentos, como construção civil, indústria e agronegócio. A companhia também oferece soluções em linha amarela (máquinas pesadas como tratores, pás-carregadeiras, retroescavadeiras e motoniveladoras).

Sua atuação atinge mais de 1.400 cidades em todo o Brasil. Com segurança e produtividade, oferece sempre a melhor solução em serviços de plataformas elevatórias, equipamentos e máquinas de linha amarela para seus clientes, com uma equipe experiente e capacitada.

Ao longo de sua história, a Mills mantém o compromisso de ser uma empresa ética, transparente e confiável. A Mills foi a primeira empresa a obter o reconhecimento internacional pelo compromisso em oferecer a melhor qualidade em treinamentos IPAF (International Powered Access Federation) para operadores de plataformas aéreas no Brasil. É signatária da Rede Brasil do Pacto Global da ONU, com iniciativas voltadas para o desenvolvimento sustentável nas comunidades onde atua.

Leia mais  Mills aprova distribuição de dividendos e JCP

Possui ampla abrangência geográfica, com mais de 50 filiais distribuídas em 18 Estados e no Distrito Federal. Toda essa capilaridade proporciona uma relação mais próxima do cliente e rapidez no atendimento às mais diversas demandas.


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Colunista do Wall Street Journal chama Lula de “Dinossauro da Guerra Fria”

Rodrigo Mahbub Santana

Milei mira Trump e Musk para garantir apoio ao FMI e reerguer Argentina

Rodrigo Mahbub Santana

Mobly assume Tok&Stok e se torna líder no segmento na América Latina

Rodrigo Mahbub Santana

Max supera Netflix com 7,2 mi de novos assinantes

Rodrigo Mahbub Santana

Alupar ganha Leilão no Peru e amplia presença na América Latina

Paola Rocha Schwartz

América Latina se destaca no mercado global de criptomoedas

Fernando Américo

Deixe seu comentário