Notícias

Ações da Rede D'Or (RDOR3) sobem após anúncio de parceria com Vale

A Rede D'Or (RDOR3) anunciou nova parceria com a Vale, assim, as ações voltaram a subir!

imagem padrao gdi
imagem padrao gdi
  • Rede D’Or (RDOR3) anunciou uma nova parceria com a Vale (VALE3);
  • Assim, a empresa irá gerir o Hospital Yutaka Takeda, em Paraupebas, e o Hospital Cinco de Outubro, em Canaã dos Carajás, pertencentes a Vale;
  • Com a notícia as ações da empresa voltaram a subir após vários dias de queda.

A companhia Rede D’Or (RDOR3), comunicou ao mercado nesta quinta-feira, uma importante parceria. Afinal, a empresa agora é parceira da Vale (VALE3). Confira agora os pontos mais interessantes dos acordos entre às duas empresas.

O novo acordo entre Rede D’Or e Vale

A Rede D’Or informou que celebrou contrato com a Vale para gestão e prestação de serviços em hospitais de duas cidades do Pará. Assim, o contrato firmado, dá a Rede D’Or o direito de operar usando hospitais que atualmente fazem parte do portfólio da companhia Vale. Desse modo, a empresa tem garantia legal, para gerir o Hospital Yutaka Takeda, em Paraupebas, e o Hospital Cinco de Outubro, em Canaã dos Carajás, cujos imóveis são de propriedade da Vale. Além disso, a empresa destaca que o acordo foi firmado com mediação da subsidiária Hospital Esperança.

Assim, a Rede D’Or comemorou bastante a parceria, e acredita que o acordo irá trazer benefícios para ambas em empresas, além da população da região de Carajás:

O contrato inaugura um novo modelo de parceria entre uma autogestão e uma rede hospitalar com objetivo de aumentar a qualidade assistencial e trazer mais sustentabilidade ao setor, beneficiando toda a população atendida pela Vale na região de Carajás”.

Rede D’Or em comunicado.

Desse modo, a notícia já afetou diretamente as ações da Rede D’Or neste pregão. A empresa vinha em uma tendência de queda nos últimos dias, acumulando desvalorizações nos últimos pregões. No entanto, a notícia parece ter quebrado essa barreira e as ações voltaram a subir:

image 62
Fonte: Google Finance.