O Banco PAN (BPAN4) passou a permitir abertura de contas por meio do WhatsApp. O novo canal vai complementar o aplicativo do banco já existente e permitir que, em menos de cinco minutos, novos clientes sejam atendidos de forma simples e intuitiva. Esta é mais uma inovação do PAN para melhorar a experiência e a jornada de consumo de seus clientes.
“O PAN é o primeiro banco a oferecer uma jornada integral pelo aplicativo de mensagens. Começamos a operar de forma completa, oferecendo mais segurança e agilidade no atendimento”, explica Pedro Poli Romero, Superintendente Executivo do Banco Digital do PAN.
O processo é automatizado em três fases. Ao final de cada etapa, o cliente valida as informações concedidas antes de prosseguir, como forma de redobrar a segurança no atendimento. Após a conclusão, os clientes são direcionados ao app do PAN para envio dos documentos.
“Nosso objetivo é aprimorar cada vez mais a experiência dos nossos serviços. Atualmente, 43% dos atendimentos do PAN são realizados via chat e nosso compromisso é seguir investindo na comodidade dos nossos clientes em resolver tudo na palma da mão”, complementa Poli.
A iniciativa reforça a estratégia do banco em oferecer uma plataforma digital completa de banking e consumo, que une tecnologia a serviços bancários e um marketplace completo com descontos e cashback.
Para acessar o serviço, basta enviar a mensagem “Quero abrir uma conta” para o WhatsApp oficial do banco, pelo número (11) 3264-5998.