Notícias

Banco24Horas recebeu mais de R$ 355 milhões em depósitos de pessoas físicas em 2021

Aproximadamente 628 mil transações de depósito foram realizadas nos mais de 2.700 caixas eletrônicos recicladores do Banco24Horas. Confira.

Foto/Reprodução GDI
Foto/Reprodução GDI

Presente na vida de mais de 152 milhões de brasileiros com soluções que promovem autonomia financeira, o Banco24Horas registrou o valor de R$ 355,8 milhões em depósitos de clientes pessoa física no primeiro ano de funcionamento da solução.

Atualmente, a opção de depósito para pessoa física está disponível para clientes do Banco do Brasil, Celcoin, Banco de Brasília (BRB) e BMS. Mas há negociações em andamento com outras instituições financeiras.

No total, mais de 628 mil transações de depósito foram realizadas nos mais de 2.700 ATMRs (caixas eletrônicos recicladores), presentes nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal.

A solução permite que clientes façam os depósitos sem a necessidade de envelopes, no mesmo caixa eletrônico utilizado pelo público.

Como resultado, há uma melhora na eficiência da circulação do dinheiro, pois as notas depositadas podem ser sacadas pelo público que usa o caixa eletrônico, fortalecendo a economia local e contribuindo com a economia do sistema financeiro — uma vez que reduz o número de abastecimentos dos caixas.

Além da função depósito, as recicladoras também possuem mais de 90 transações como saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, recargas de celular e TV, entre outras, oferecidas por mais de 150 instituições parceiras.

Para 2022, está prevista a instalação de 1.000 novos caixas recicladores, que deverão ser ativados até o fim do ano.

O depósito no Banco24Horas é fácil, rápido, seguro e não cobra taxa do cliente final. O crédito cai imediatamente na conta indicada pelo cliente”, destaca Fabiana Oda, Gerente-Executiva de Expansão e Autoatendimento da TecBan.