- José Roberto Ermínio de Moraes Filho renunciou ao Conselho de Administração e ao Comitê de Sustentabilidade da Companhia Brasileira de Alumínio (BVMF:CBAV3).
- A renúncia terá efeito a partir de 29 de abril de 2024.
- A CBA convocou uma Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária para a mesma data, a fim de eleger um novo membro para o Conselho de Administração em substituição a Filho.
- Às 10h02 (horário de Brasília), as ações da CBA registram queda de 0,48%, cotadas a R$4,13.
José Roberto Ermínio de Moraes Filho apresentou formalmente sua renúncia ao cargo de membro do Conselho de Administração e do Comitê de Sustentabilidade da Companhia Brasileira de Alumínio (BVMF:CBAV3). A renúncia entrará em vigor a partir de 29 de abril de 2024.
Em resposta à renúncia, a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) convocou uma Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária para o mesmo dia, 29 de abril de 2024. Na pauta da assembleia, será incluída a eleição de um novo membro para o Conselho de Administração, em substituição a Filho.
Impactos
Às 10h02 (horário de Brasília), as ações da CBA registravam uma queda de 0,48%, cotadas a R$4,13, refletindo possíveis impactos no mercado decorrentes da renúncia do conselheiro.