A CVC Brasil (CVCB3) anunciou nesta segunda-feira (17) o lançamento do seu novo programa de fidelidade, o Clube CVC. De acordo com Companhia, os seus clientes poderão acumular pontos e trocar por produtos ou diversos benefícios ofertados pela empresa.
O programa entra em vigor a partir de hoje (17). Além disso, tem como ponto principal a distribuição em mais de 1.100 lojas da Companhia em todos os estados do Brasil.
“O lançamento do Clube CVC materializa um dos projetos prioritários definidos pela atual Adminstração e apresentado no “CVC Investor Day 2021” realizado em 10 de fevereiro de 2021.”
Informou o comunicado da CVC nesta segunda-feira.
CVC Corp: A primeira turistech do Brasil
A CVC (CVCB3) está com mais um plano ousado. A Pandemia bateu com força nas companhias de turismo. Mas com as restrições sociais, a CVC bolou uma estratégia interessante para se reinventar: se tornar a primeira Turistech do país. Entre outros requisitos, o novo conceito exigia a transformação digital da companhia para atender às necessidades dos consumidores e uma estrutura de engenharia de dados e de processamento das informações diferente da qual a CVC Corp possuía até então.
Pouco mais de 2 anos e muitas novidades depois, a CVC Corp está em vias de cumprir o seu objetivo. Assim, a companhia incorporou inovações digitais inéditas no mercado brasileiro e fez da tecnologia um dos pilares de seu negócio.
“Com a nova abordagem, deixamos de ter uma relação apenas transacional com os clientes para nos tornamos muito mais próximos deles.”
Afirma Tulio Oliveira, diretor de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp.
“Agora, somos uma empresa voltada para a jornada completa do turista e não somente para a viagem.” Oliveira lembra que o conceito de Turistech está ancorado essencialmente na convergência dos canais online e offline. Para usar a linguagem dos novos tempos: é a estratégia phygital permeando as atividades da CVC.