Notícias

É lançado o Super App Banco Inter

imagem padrao gdi
imagem padrao gdi

Super App Banco Inter: O Inter acaba de lança seu super app que tem como atrativo o seu shopping virtual próprio. Então esse recurso permitirá aos clientes muito mais do que fazer transações bancárias.

Esse projeto, que teve como escolhida para o lançamento a cidade de Belo Horizonte, irá revolucionar o mercado digital. Para ficar bem informado, Leia mais sobre ele a seguir.

A revolução do Banco: Super App Banco Inter

O banco Inter traz em seu projeto a ideia de associar um shopping virtual e o Messenger. Que também permite compras no débito e crédito com a devolução de uma parte do dinheiro ( Cash Back).

https://guiadoinvestidor.com.br/picpay-card-cartao-oferece-ate-5-de-cashback-nas-compras/

O Inter contratou um ex-diretor do aplicativo Facebook para criar uma revolução digital. Então o objetivo desse projeto é a construção de uma área de comércio dentro do aplicativo.

Assim o banco Inter criará o primeiro super aplicativo brasileiro digital. Logo será criada uma área de compras digital brasileira com um possível cashback.

A proposta se baseia no uso de cartão de débito e crédito pelos usuários, e numa devolução monetária dentro da plataforma. Atualmente, o setor de uso de cartões é um dos que mais cresce no país, o que torna o ramo altamente lucrativo.

Comissão aprova nova lei que crédito de celular deverá valer por um ano

Então, o que o Inter deseja é fazer com que o usuário permaneça na sua plataforma por mais tempo. Essa fidelização trará grandes crescimentos econômicos para o banco, que oferecerá muito mais do que serviços bancários.

As categorias que serão inicialmente permitidas para compra são:

  • Moda
  • Farmácia
  • Beleza
  • Entretenimento
  • Tecnologia
  • Transporte

O aplicativo funcionará com cerca da metade do valor da compra devolvida para o usuário, através de cupons de desconto. Assim o mercado financeiro está esperando ansiosamente pelas mudanças prometidas pelo banco Inter. Por fim, a certeza que o Inter passa é que os concorrentes deverão o quanto antes buscar novas estratégias de fidelização dos clientes.