- A Enjoei (ENJU3), divulgou hoje (12/07) a prévia de seus resultados refentes ao 2T21;
- Assim, a companhia mostra crescimento em alguns de seus indicadores mais importantes, como o volume bruto negociado (GMV);
- Além disso, a Enjoei mostrou crescimento nos usuários ativos da plataforma, em seus vendedores compradores e no número total de itens publicados!
A empresa dona da popular plataforma de vendas online Enjoei (ENJU3), divulgou no fim do pregão desta segunda-feira, a prévia de seus resultados operacionais no segundo trimestre de 2021 (2T21). Confira agora os pontos mais relevantes!
Prévia da Enjoei no resultado 2T21
Assim, a companhia iniciou seu breve relatório, divulgando os dados de seu volume bruto negociado (GMV). Desse modo, a companhia revelou que seu GMV cresceu cerca de 82% no trimestre, em comparação com o mesmo período do ano passado (2T21 vs 2T20). Portanto, atingindo a cifra de R$ 205 milhões. Além disso, também houve crescimento em comparação com o primeiro trimestre deste ano: a alta foi de 19.1%.
Ademais, a empresa mostrou dados positivos em dois indicadores importantes, como os vendedores que anunciam seus próprios produtos na plataforma e de seus respectivos compradores. Assim, os novos vendedores somaram 96 mil entre abril e junho, alta de 124% ante o mesmo período de 2020. Já os novos compradores foram 181 mil no intervalo, crescimento de 29% na comparação anual.
O EnjuPro, serviço pago no qual a empresa recebe os itens a serem vendidos e cuida de toda a parte logística, cresceu 61% no volume de novos itens. Desse modo, representa o aumento de inventário foi de 623%, fechando o trimestre com 120,4 mil novos itens publicados.
Portanto, podemos concluir que a Enjoei vem com fortes indicadores em seu resultado no 2T21. E este movimento positivo pode afetar diretamente as ações da companhia no decorrer das divulgações dos resultados finais.