A Gol (GOLL4) anunciou importante comunicado junto ao mercado e aos seus acionistas. Isto é, a companhia oficializou que irá retomar o serviço de bordo em voos domésticos a partir de domingo, 22 de maio.
Dessa maneira, a decisão ocorre após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberar a distribuição de lanches e bebidas. Assim sendo, o serviço estava suspenso por causa da pandemia de Covid-19.
Diante disso, a distribuição de snacks será realizada em todos os voos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo.
Desse modo, já para os clientes que embarcarem em Brasília e nos aeroportos de Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro, o serviço estará disponível a partir de 1º de junho.
Nesse sentido, a Gol informa ainda que o serviço completo será retomado para 100% dos voos domésticos a partir de 16 de junho.
Além disso, a utilização de máscaras será liberada apenas durante a alimentação a bordo.
Gol (GOLL4) anuncia mudança no comando da empresa
A companhia aérea Gol (GOLL4) anunciou que seu Diretor-Presidente, Paulo Kakinoff, fará a transição de seu cargo tornando-se membro do Conselho de Administração. Nesse sentido, o Vice-presidente de Operações, Celso Ferrer, sucederá Kakinoff como Diretor-Presidente a partir de 1º de julho de 2022.
Desse modo, Kakinoff liderou a companhia desde 2012. De acordo com a própria empresa
“Período pelo qual passou por momentos de grande turbulência do setor e transformou a experiência do Cliente GOL”
destacou a companhia em comunicado
Já Celso ingressou na empresa aérea em 2003, e ocupou cargos como Vice-presidente de Planejamento e Vice-presidente de Operações.
Assim sendo, Celso também é um piloto de aeronaves Boeing 737. É formado em economia pela Universidade de São Paulo, em relações internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e possui MBA pelo INSEAD.