
O Grupo Mateus (GMAT3) realizou um importante informativo junto aos seus acionistas e ao mercado. Isto é, a empresa inaugurou duas das primeiras lojas na Regional Nordeste, em Pernambuco e na Bahia, além de continuar a consolidação nos estados onde sua operação já está presente.
Nesse sentido, no Maranhão, a empresa também iniciou operações em duas novas cidades: Colinas e São Bento, que receberam uma loja híbrida de Caminõ cada. Assim sendo, por sua vez, São José de Ribamar, município vizinho de São Luís, deu as boas-vindas à sua segunda loja de atacarejo.
Dessa forma, a cidade paraense de São Miguel do Guamá foi outra que recebeu sua primeira loja do Mateus. O Grupo encerrou o mês de fevereiro com 214 lojas em operação.
Grupo Mateus (GMAT3) inaugura 6 lojas em janeiro
O Grupo Mateus (GMAT3), quarta maior empresa de varejo alimentar do país, divulgou importante comunicado ao mercado. Nesse sentido, a empresa conta com operações no varejo de supermercados, atacarejo, atacado, móveis e eletrodomésticos. Assim, a companhia informou sobre seu plano de expansão para 2022.
Assim sendo, a empresa realizou mais 6 inaugurações. Diante disso, essas inaugurações ocorreram no Maranhão e no Pará.
Dessa forma, essas operações fazem parte de um plano de expansão do Grupo Mateus para o atual ano de 2022.
Nesse sentido, com as ações de inauguração pela loja, somente no mês de janeiro, já contribuiu para a expansão da marca.
De acordo com o próprio Grupo Mateus em publicação oficial
“Com as inaugurações de janeiro, o Grupo Mateus encerrou o mês com 208 lojas em operação, sendo 64 varejo, 43 de atacarejo e 101 de eletro. Por estado, são 120 lojas no Maranhão, 73 no Pará, 13 no Piauí e 2 no Ceará”
destaca a empresa
Sob essa perspectiva, somente no Maranhão, foram abertas duas lojas Camiño, uma unidade Eletro e outra de atacarejo.
Além disso, no Pará, a companhia chegou a uma nova cidade com uma loja Camiño, em formato híbrido. Por fim, o Grupo Mateus inaugurou uma nova operação de Eletro em Belém.