Após a reestruturação da empresa Oi (OIBR3;OIBR4) a recomendação do Itaú BBA é pela compra de suas ações.
O Itaú BBA emitiu um relatório para seus clientes onde recomenda a compra das ações da empresa Oi (OIBR3;OIBR4). A companhia passa por uma reestruturação e as perspectivas são de uma mudança positiva.
Recomendação do Itaú BBA: compra de ações da Oi
Após um período de dificuldade a empresa de telefonia Oi (OIBR3;OIBR4) está finalmente conseguindo se reerguer. Desse modo ela começa a ser uma boa opção segundo o relatório emitido pelo Itaú BBA.
Mediante a opinião da analista Susana Sularu o documento que mostra o novo plano estratégico da Oi sairá em breve. Ele foi produzido juntamente com a BCG (Consultoria).
Para a analista isso fornecerá insights muito importantes sobre quais áreas a empresa Oi deverá focar futuramente. A recomendação é outperform, ou seja, um desempenho superior a média no mercado.
Nisso o preço-alvo das ações OIBR3 será de R$ 2,00. Com a chegada do novo CEO Rodrigo Abreu que entrará no cargo de presidente a mudança será positiva.
Pois ele é bem visto pelo mercado, já que desempenhou um bom trabalho na TIM (TIMP3). Isso ocorreu entre 2013 e 2016, onde ele melhorou a infraestrutura e reposicionou a empresa no mercado.
Então a perspectiva é bem positiva e isso tem animado o mercado de ações. A empresa Oi atua na área de telefonia e possui dois códigos na Bolsa que são OIBR3 e OIBR4.
Portanto cabe aos investidores analisarem a situação e verificarem o melhor momento para realizarem suas aplicações. Pois a situação atual mostra o potencial de recuperação da Oi e isso pode trazer bons lucros futuros.
Sabemos que todo investimento traz riscos, mas o ideal é pesquisar sobre a empresa e verificar seus dividendos. Somente assim é possível investir corretamente e nisso as análises são importantes.