Madonna, que será destaque na campanha de 100 anos do Itaú, teve o cachê recorde.
Na quarta-feira (21), foi lançado a nova campanha do Banco Itaú com a cantora Madonna. Dessa vez, a rainha do pop não foi somente a protagonista do filme, como também criou e dirigiu a peça publicitária.
“Contem minhas conquistas e não o número de anos que vivi neste planeta. Vi muitas estrelas aparecerem e desaparecerem. Mas minha luz nunca se apagará. Continuarei hoje, amanhã e pelos próximos 100 anos…”, declara Madonna
Veja o filme da Madonna com o Itaú
Antes do lançamento, ao longo do dia, o perfil oficial do banco Itaú criou um “apagão” em seu Instagram, apagando todas as suas postagens e seguindo apenas com a artista internacional. E isso, com certeza agitou os fãs da rainha, criando expectativas para uma grande novidade.
Dividindo as telinhas com Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e Marta, especialistas do mercado publicitário especulam que a porcentagem da rainha do pop foi astronômico, ela teria recebido algo em torno de 13 milhões de dólares, o equivalente a 60 milhões de reais.