Criptomoedas

Mercado Bitcoin adicionará 5 novas criptomoedas

O Mercado Bitcoin, maior exchange de criptomoedas do Brasil, está listando cinco novas criptomoedas.

Foto/Reprodução GDI
Foto/Reprodução GDI

O Mercado Bitcoin, maior exchange de criptomoedas do Brasil, está listando cinco novas criptomoedas.

No próximo dia 8, o Mercado Bitcoin irá listar 5 novas criptomoedas, fazendo parte de outras criptos também adicionadas no inicio do mês.

A Bluzelle (BLZ), está entre as novas moedas listadas e provavelmente é a que mais chama atenção, pois ela teve uma valorização de mercado de 30% só nos últimos 7 dias.

Nesse sentido, o projeto se apresenta como uma plataforma segura de armazenamento e com objetivo de definir novos padrões para internet.

A Bluzelle seria uma nova blockchain de armazenamento além de se apresentar também como uma blockchain para GameFi.

Além disso, ela promete ter a capacidade de rodar jogos de alta qualidade, além de proteger os NFTs dos jogadores em sua rede.

Além da Bluzelle, o Merit Circle (MC) também fara parte da exchange. Ele faz parte de uma DAO, uma organização autônoma e descentralizada que está desenvolvendo um modelo econômico focada em jogos play-to-earn.

O token SuperFarm (SUPER) também. Ela faz parte de um projeto focado em transformar tokens em NFTs capazes de gerar rendimentos ao fornecer liquidez.

A Mirror Protocol (MIR) também faz parte da lista, ela faz parte de um protocolo de negociação que possibilita a criação e negociação de ativos sintéticos, os Mirrored Assets (mAssets).

Outra criptomoeda um pouco mais conhecida é a GODS, do game Gods Unchained, um card game online que funcionam com NFTs.

Além de criar novos NFTs com o GODS, os jogadores podem comercializar, por exemplo, na loja do jogo usando o token e comprar itens de outros jogadores.

As outras criptomoedas adicionadas foram a Wrapped Luna Token (WLUNA), Orchid (OXT), Gnosis (GNO), Keep3RV1 (KP3V), Polkastarter (POLS) e a Playdapp (PLA).

São 11 novas criptomoedas entrando na exchange brasileira no mês de Fevereiro.

Fernando Américo
Fernando Américo
Sou amante de tecnologias e entusiasta de criptomoedas. Trabalhei com mineração de Bitcoin e algumas outras altcoins no Paraguai. Atualmente atuo como Desenvol