Notícias

Mobly (MBLY3): CVM cobra explicações sobre movimentação dos papéis

CVM cobra explicações formais da Mobly a respeito da oscilação dos papéis da empresa. Confira mais detalhes a seguir.

Foto/Reprodução GDI
Foto/Reprodução GDI

Recentemente, a Mobly (MBLY3) recebeu notificação da Comissão de Valores Mobiliários. Nesse sentido, a empresa foi convocada para prestar esclarecimentos sobre o motivo da oscilação recente dos seus papéis.

Dessa maneira, como resposta ao órgão fiscalizador, a empresa emitiu comunicado oficial. Isto é, com pronunciamento se justificando e se comprometendo a prestar esclarecimentos futuros.

Assim sendo, a companhia explicou que não tem conhecimento de nenhum evento que possa ter relação com o comportamento dos papéis da empresa. Desse modo, a empresa se prontificou a sanar qualquer dúvida junto aos seus acionistas.

Mobly (MBLY3) anuncia inauguração de nova loja em Indaiatuba, São Paulo

Na última quinta-feira, a Mobly (MBLY3) anunciou oficialmente a inauguração de uma nova loja. Isto é, esta loja se encontra na cidade de Indaiatuba, em São Paulo, de acordo com seu plano de expansão anunciado no processo de IPO.

Desse modo, de acordo com a própria companhia, a cidade de Indaiatuba representa uma venda no website semelhante às grandes cidades do interior.

Assim sendo, a loja contará com uma área total de 434 metros quadrados e com alguns diferenciais. Isto é, o atendimento com consultores de vendas disponíveis para ajudar o cliente na hora da compra, tótens interativos espalhados pela loja e “prateleira infinita” com 100% dos produtos do website disponíveis para compra. Além disso, wi-fi grátis e, etiquetas com QR Code para consulta de informações e produtos similares.

Dessa forma, a Mobly ainda afirma que o foco total está em “tornar a experiência do cliente cada vez melhor com a abertura de novas lojas, mas também com a expansão da malha logística e com novos centros de distribuição”.