Notícias

Para otimizar produção, Guararapes vai centralizar operações em Natal

Foto/Reprodução GDI
Foto/Reprodução GDI

A Guararapes (GUAR3) informou que irá centralizar sua produção fabril em Natal, no estado do Rio Grande do Norte, encerrando as atividades da fábrica de Fortaleza. O modelo de negócio integrado da companhia permanece inalterado, preservando a cadeia produtiva nacional.

“A decisão faz parte do planejamento estratégico da companhia, com foco em otimizar a operação fabril para intensificar a reatividade, eficiência e competitividade, aliado a um crescimento sustentável”, diz comunicado.

Com a movimentação, as ações da Guararapes abrem o pregão desta terça-feira em leve queda de 0,50%, cotada a R$ 5,92:

image 66

Sobre a Guararapes  

Há mais de 70 anos no mercado, a Guararapes é um dos maiores grupos de moda do Brasil, com uma operação que atualmente engloba a rede varejista de lojas Riachuelo, Casa Riachuelo e Carter’s, com e-commerce e 373 endereços físicos espalhados por todo o país. Assim, a companhia integra as operações de varejo, indústria e financeira, o que oferece ganhos de eficiência e agilidade às suas operações, desde o desenvolvimento do produto até sua chegada ao consumidor final. Suas lojas, escritórios, fábricas e CDs reúnem cerca de 40 mil colaboradores.