- A PetroRecôncavo (RECV3) anunciou seus dados operacionais do mês de agosto;
- Assim, a companhia mostra uma melhora no desempenho operacional;
- Esta melhora é visível no aumento da produção diária de barris.
A companhia PetroRecôncavo (RECV3) anunciou nesta manhã seus dados operacionais referente ao mês de agosto. Assim, a empresa volta a mostrar crescimento na sua produção diária de barris de óleo! Confira agora mais detalhes!
A produção da PetroRecôncavo
Assim, a PetroRecôncavo (RECV3) informou nesta manhã ter atingido a produção de 12.267 barris de óleo equivalente por dia (boepd) em agosto, o que significa crescimento de 1,9% na comparação com julho e de 1,7% ante o 2TRI. Em comunicado ao mercado, a empresa afirma que a produção dos 30 campos operados no Distrito Potiguar desde dezembro de 2019, quando foram adquiridos da Petrobras, já conta com alta de 79% na média diária total na comparação com a produção média de dezembro e 2019. Em gás, o aumento foi de 118%, para 2.024 boepd.
PetroRecôncavo recebe aval do governo para carregar gás natural
Além disso, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) cedeu uma autorização especial para a PetroRecôncavo atuar no carregamento de gás natural em todo o território brasileiro. Desse modo, a Petrorecôncavo pode exercer atividade de carregamento de gás natural na esfera de competência da União.
Além disso, segundo publicação no Diário Oficial da União (DOU), a empresa fica obrigada a cumprir integralmente todas as obrigações previstas nos arts. 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 e 15 da Resolução ANP nº 51, de 26 de dezembro de 2013. Porém, a autorização “será cancelada no caso de não serem mantidas as condições para o exercício da atividade de carregamento de gás natural na esfera de competência da União, previstas e comprovadas para a presente outorga”.