As empresas Sinqia (SQIA3) e WEG (WEGE3) informaram oficialmente, por meio de comunicado, as datas de divulgação de seus resultados do 3T22.
Divulgação de resultados 3T22 Sinqia
De acordo com a Sinqia, os seus resultados serão divulgados no dia 10 de novembro de 2022 (quinta-feira), após o fechamento do mercado. Além disso, no dia 11 de novembro (sexta-feira), a empresa realizará um webcast, que será transmitido em português, mas também contará com tradução simultânea em inglês, nos seguintes horários:
- 11h – Horário de Brasília
- 9h – Horário de Nova York
- 14h – Horário de Londres
Divulgação de resultados 3T22 WEG
A WEG também informou quais serão as datas de divulgação do seu resultado do 3T22. De acordo com a organização, o comunicado será veiculado no dia 26 de outubro de 2022 (quarta-feira), antes da abertura do mercado.
Além disso, no dia 27 de outubro (quinta-feira), a WEG realizará uma conferência telefônica com webcasting. A transmissão será em português com tradução simultânea para inglês, nos seguintes horários:
- 11h – Horário de São Paulo (BRT)
- 10h – Horário de Nova York (EDT)
- 15h – Horário de Londres (BST)
A Companhia informou, ainda, que a partir desta terça (11) até a divulgação dos resultados estará em período de silêncio, de acordo com sua Política de Divulgação de Informações.
WEG fará investimento de R$ 660 milhões para expansão da produção
Recentemente, a WEG informou que irá investir R$ 660 milhões, ao longo dos próximos três anos. O objetivo será a expansão da capacidade de produção de motores industriais e de tração elétrica no Brasil.
O projeto inclui a ampliação dos prédios de fabricação de componentes e de logística de exportação e uma nova fábrica dedicada a motores industriais e principalmente motores para atender o segmento de mobilidade elétrica.
A implantação do projeto será no parque fabril de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, cidade sede da companhia. Assim, aumentará em até 25% a atual capacidade produtiva de motores industriais da WEG.
O calendário da empresa ainda prevê a conclusão da nova fábrica de motores industriais e tração no 1º trimestre de 2024.