O Santander (SANB11) elevou o preço-alvo da Arezzo (ARZZ3) de R$ 100 para R$ 111. Assim sendo, a elevação de 11% no objetivo veio devido a uma luz do forte momentum de lucros da companhia, explicam os analistas Eric Huang e Ruben Couto.
Desse modo, com o novo preço, o banco estipula uma alta de 17,5% para a ação ainda este ano.
Nesse sentido, Huang e Couto também aumentaram as estimativas de receita para 2022-2024 em uma média de 19%. Isto é, atingindo um CAGR de lucros entre 2022 e 2025 de 23%.
Desse modo, os analistas reiteram a recomendação de compra para as ações da Arezzo. Isto é, baseada na “sólida execução da empresa”, comprovada nos últimos trimestres.
O que esperar da Arezzo para 2022?
Diante disso, os analistas do Santander reforçam que as diversas iniciativas em andamento da empresa podem gerar fluxos de receita adicionais.
“Notamos também que, após seu follow-on, a Arezzo está bem posicionada para continuar investindo em iniciativas orgânicas e inorgânicas”
afirmam os analistas
Desse modo, Huang e Couto afirmam que as ações da Arezzo estão sendo negociadas a uma razão de preço sobre lucro (P/L) para 2022 de 25x. Ou seja, o que pode não ser considerado barato, mas ainda oferece aos investidores uma TIR — taxa interna de retorno — decente de três anos de 19%, assumindo um P/L de saída de 22x.
Dessa forma, no acumulado do ano, as ações da companhia têm mostrado um dos melhores desempenhos, seja comparado com os pares de varejo ou com o próprio Ibovespa (IBOV).