A Unifique (FIQE3) realizou importante informativo junto ao mercado e aos seus acionistas. Isto é, a empresa informou nesta quarta-feira, dia 27 de abril, que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a compra do capital social total da Proserver e da Netloan pela empresa.
Desse modo, de acordo com o fato relevante oficial da empresa, o fechamento da transação ainda está sujeito ao cumprimento de outras condições. Ou seja, incluindo a aprovação pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Unifique (FIQE3) anuncia fim do seu programa de recompra de ações
No dia 22 de fevereiro, a Unifique Telecomunicações (FIQE3) comunicou ao mercado importante notícia. Isto é, a companhia publicou informações, por meio de fato relevante, sobre atualizações em relação ao seu programa de recompra de ações.
Nesse sentido, a empresa comunicou a aprovação do encerramento do seu programa de recompra de ações. Assim sendo, esse programa teve inicio ainda no ano passado, em 16 de novembro de 2021, mais especificamente.
De acordo com a própria Unifique Telecomunicações
“Por meio do Programa de Recompra, foram adquiridas 6.000.000 (seis milhões) de ações ordinárias de emissão da Companhia equivalentes a 1,66% do seu capital social, até esta data.
afirma a empresa
Além disso, a companhia informou que
“… as ações adquiridas, pela Companhia, nos termos do Programa de Recompra serão mantidas em tesouraria, podendo ser posteriormente canceladas, alienadas, transferidas para pagamento de parte do preço de aquisição no contexto de futuras transações societárias a serem realizadas pela Companhia…”
destacou a companhia