Notícias

Vai passar dos 100 mil pontos? Ibovespa segue entre altas e baixas nesta sexta-feira

Foto/Reprodução GDI
Foto/Reprodução GDI

O último pregão da semana começou e o mercado acordou ansioso para ver se o principal índice da bolsa brasileira, o Ibovespa, iria sustentar seus ganhos e se manter acima dos 100 mil pontos.

No entanto,a abertura mista em Wall Street, com os índices S&P 500 e Nasdaq abrindo em baixa nesta sexta-feira tira o folego extra da B3.

As quedas em NY vem com empresas de redes sociais e tecnologia da publicidade liderando as perdas após divulgação de receitas trimestrais baixas de Twitter e Snap, enquanto uma previsão otimista da American Express impulsionava o Dow Jones.

image 252

Destaques da B3

Na bolsa, destaque negativo para as ações da IRBR3, que voltam a cair após o resultado ruim em maio, onde a companhia apresentou prejuízo de R$ 273 milhões.

Ademais, confira abaixo as demais ações que são destaque:

Empresas em alta VAR (%) Empresas em queda VAR (%)
CMIN3 3,15 IRBR3 -5,96
CSNA3 2,9 BEEF3 -1,96
GOAU4 2,62 HAPV3 -1,31
CVCB3 2,43 TOTS3 -1,21
BPAN4 2,28 SOMA3 -1,1