Notícias

Veja como poderão ser as viagens aéreas pós-pandemia

Confira como poderão ser as aeronaves e as viagens de avião em um período de pós-pandemia de coronavírus. Saiba mais sobre o assunto.

imagem padrao gdi
imagem padrao gdi

Nos tempos atuais as viagens aéreas ficaram seriamente comprometidas e o setor sentiu esse impacto. Dessa forma, a epidemia de coronavírus tem prejudicado os voos e as empresas precisam pensar em alternativas.

Assim, é importante pensarmos em como serão essas viagens em um período de pós-pandemia. Então vamos saber mais sobre o assunto e verificar quais são as possibilidades que teremos daqui pra frente.

Como serão as viagens aéreas futuramente?

Logo após o surgimento do coronavírus houve um cancelamento de diversos voos e viagens aéreas. Desse modo, muitos países fecharam seu espaço e não permitiram que estrangeiros desembarcassem.

Assim, essas medidas de contenção visam diminuir a expansão da contaminação gerada pelo vírus. Contudo, é necessário pensar também em como ficarão os voos no futuro e entender como eles funcionarão.

De fato, a segurança terá de aumentar consideravelmente para que os passageiros possam voltar a viajar. Com isso, a empresa Avio Interiors pensou em duas opções para manter a segurança de quem usa esse transporte.

Nesse sentido, as aeronaves da mesma estão apresentando novas configurações em sua construção. Um deles é o Glassafe que ajuda no distanciamento entre os passageiros e evita contaminações.

Dessa maneira, algumas cortinas ou mesmo janelas serão inclusas nas poltronas visando maior segurança. Enquanto que a segunda ideia é o Janus Seat que modifica os aviões e colocam uma barreira entre os passageiros.

Ou seja, os passageiros serão separados por uma parede transparente que evita que os mesmos fiquem muito próximos. Por certo, esses são alguns projetos que a empresa planeja incluir futuramente.

Contudo, ainda não sabemos de fato quando essa epidemia de coronavírus irá realmente cessar. Então, o ideal é lavar bem as mãos, evitar aglomerações e ficar em casa se for possível.

Coronavírus poderá coexistir com humanos por “longo tempo”, segundo especialistas

Sem dúvida, muitas empresas de diversos setores estão pensando em como se adequar a essa nova realidade. Com isso, surgirão muitos projetos e que poderão auxiliar no distanciamento social em certos ambientes.

Sair da versão mobile