Notícias

Virginia Fonseca deixa de faturar R$ 12 milhões com bug da VTEX

A influenciadora Virginia Fonseca relatou o "bug" nos serviços da VTEX, prejudicando sua transmissão e impedindo seu alcance de R$ 12 mi.

Imagem Reprodução: We Pink
Imagem Reprodução: We Pink

A empresária e influenciadora, relatou em seu Instagram que o bug ocorrido nos serviços da VTEX chegou a prejudicar a transmissão. Assim, sendo necessário abrir uma segunda live para atingir a meta, de R$ 12 milhões.

No ultimo final de semana, a influenciadora Virginia Fonseca (25), anunciou em seu Instagram um prejuízo de R$ 12 milhões. Isto, após um “bug” pela plataforma que transmitia sua live de cosméticos (WePink).

“Estou esgotada que não vou segurar essa bronca sozinha não! Foram milhões de prejuízos e uma frustação absurda, porque era pra estarmos comemorando o maior recorde feito na história da Wepink de Live de 1 hora, O MAIOR (12 milhões)“, relatou Virginia em seu Instagram.

A esposa de Zé Felipe, informou que não é a primeira vez que isso acontece e, ainda, afirmou ao seguidores, pagar muito bem para a plataforma VTEX aguentar e não cair. Complementou dizendo, que eles não estão preparados para atender ao publico brasileiro, nem empresas grandes e pequenas.

“Foram 175 mil carrinhos de compras travados e era para termos faturados 12 milhões. Aguardo a soluções de vocês, VTEX!” disse Virginia.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Por fim, Virginia pediu aos seguidores que também cobrem melhorias na plataforma da empresa. “Não vou segurar essa bronca sozinha! Preciso da ajuda de vocês, porque eles erraram e terão que corrigir. O prejuízo foi de milhões, e a frustração é enorme, pois deveríamos estar comemorando o maior recorde da história da Wepink em uma Live de 1 hora”, afirmou.

A empresária, ainda, explica aos seus seguidores e clientes sobre algumas procedências tomadas e novas iniciativas para que não ocorra novamente.

Your browser does not support the video tag. https://cdnbr.guiadoinvestidor.com.br/outros/video-virginia-fonseca-vtex-maio-2024.mp4

O fenômeno: Virginia Fonseca

Virginia Fonseca, nascida em 6 de abril de 1999 em Danbury, Connecticut, Estados Unidos, é uma influenciadora digital, youtuber e empresária brasileira que se destacou no cenário das redes sociais. Criadora de conteúdo, ela iniciou sua carreira publicando vídeos sobre maquiagem, rotina e lifestyle, conquistando rapidamente uma vasta audiência. Sua popularidade cresceu exponencialmente, e atualmente, Virginia possui milhões de seguidores no Instagram, YouTube e TikTok, onde compartilha aspectos de sua vida pessoal, dicas de beleza, moda, maternidade e entretenimento.

Casada com o cantor sertanejo Zé Felipe e juntos têm filhos, tornando-se uma das famílias mais acompanhadas nas redes sociais brasileiras. A vida do casal e seus filhos são frequentemente temas de seus posts, vídeos e stories. O que aumenta ainda mais o engajamento de seus seguidores.

Além de sua carreira como influenciadora, Virginia é uma empresária de sucesso. Ela é co-fundadora da marca Wepink, que oferece uma linha de produtos de beleza, cosméticos e cuidados pessoais. A marca rapidamente ganhou destaque no mercado, impulsionada pela visibilidade e influência de Virginia e Samara Pink.

Ainda, conhecida por sua capacidade de engajamento e pelo impacto que causa em suas campanhas publicitárias. Sua autenticidade e conexão com o público são fatores-chave para seu sucesso contínuo.Tem colaborado com diversas marcas e projetos, sempre com uma abordagem transparente e envolvente, o que lhe rendeu a confiança e a admiração de seu público.

Em resumo, Virginia é uma das influenciadoras digitais mais proeminentes do Brasil. Com uma carreira multifacetada que abrange criação de conteúdo, empreendedorismo e presença constante nas redes sociais. Sua trajetória é marcada pela capacidade de se reinventar e de manter uma conexão com seus seguidores.

Sobre a empresa VTEX?

VTEX é uma plataforma de comércio digital que fornece soluções para a criação e gerenciamento de lojas online. Além, de marketplaces e operações de e-commerce em geral. Fundada no Brasil em 2000 por Mariano Gomide de Faria e Geraldo Thomaz, a empresa rapidamente se expandiu e conquistou o mercado internacional. Contudo, integrando diversas funcionalidades essenciais para o varejo digital.

A plataforma VTEX é conhecida por seguintes características: Comércio Unificado; Marketplaces; Experiência Omnichannel; Infraestrutura de nuvem; Gestão de pedidos e logísticas, entre outros.

VTEX é utilizada por grandes marcas e varejistas ao redor do mundo, oferecendo, contudo, suporte para crescimento e inovação no comércio digital. A empresa tem uma presença global, com escritórios em vários países e clientes em diferentes mercados, solidificando-se, assim, como uma das principais plataformas de e-commerce do mundo.

Sair da versão mobile