Continua após o anúncio
O Santander (SANB11) anunciou importante comunicado junto ao mercado e aos seus acionistas. Dessa forma, a companhia informou oficialmente e via institucional que Alberto Monteiro de Queiroz Netto deixou a organização.
Diante disso, o executivo deixa o comando da vice-presidência de wealth management do Santander Brasil.
Nesse sentido, ele estava há quase cinco anos. Dessa forma, antes disso, ele tinha sido vice-presidente financeiro de algumas empresas famosas e renomadas no mercado, como Banco do Brasil, na gestão Paulo Caffarelli. Além disso, o executivo também foi CFO e membro integrante da Suzano e da CSN.
Santander (SANB11) assina contratos para vender participações
O Santander Brasil (SANB11) assinou um contrato para a venda de participações. Isto é, que são detidas por suas subsidiárias, representando 50% do capital social do Banco PSA Finance Brasil para o Banque PSA Finance.
Além disso, representando 50% do capital social da PSA Corretora de Seguros e Serviços para a Stellantis Services. Isto é, de modo que o Banque PSA passará a ser o único acionista do Banco PSA e a Stellantis Services passará a ser a única acionista da PSA Corretora.
Portanto, a conclusão da operação estará sujeita ao cumprimento de determinadas condições suspensivas usuais em transações similares, incluindo a obtenção das autorizações regulatórias pertinentes.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.