Continua após o anúncio
A Tim (TIMS3) realizou um anúncio nessa segunda-feira (01) informando que ela e o C6 Bank firmaram um acordo que dá condições para participação no quadro de sócios. Nesse sentido, o comunicado se revela um avanço de uma parceria firmada em março de 2020, ganhando maior profundidade.
Tim e C6 Bank
De acordo com o documento, a Tim (TIMS3) obteve o direito ao exercício de bônus de subscrição equivalente a participação indireta de aproximadamente 1,4% do capital social do C6 Bank.
Nesse sentido, esse direito veio em decorrência da parceria ter alcançado o 1º nível das metas acordadas em dezembro de 2020. Sendo assim, a companhia de telecomunicações informou que pode exercer o direito a qualquer momento, quando a administração achar mais oportuno.
Em outras palavras, quando o direito for exercido, a Tim (TIMS3) irá obter uma posição minoritária, sem posição de controle ou de influência significativa na administração do banco.
Outros dados
A respeito da parceria entre Tim (TIMS3) e C6 Bank, embora exista há menos de um ano, já foi capaz de gerar resultados expressivos para ambos.
“Houve um número expressivo de contas abertas através das ofertas combinadas de serviços de telecomunicações e serviços financeiros”.
Tim, via comunicado.
E apesar de não mencionar números, a companhia ressaltou que os resultados confirmam “o caráter inovador e centrado na conveniência dos clientes”.
Tim (TIMS3): resultado 4T20
A Tim (TIMS3) já deixou a data marcada em sua agenda para publicar o resultado referente ao quarto trimestre de 2020.
A princípio, o lançamento do documento está previsto para 09 de fevereiro, após o fechamento do mercado. Em seguida, no dia 10, irá ocorrer a teleconferência de resultados do 4T20, onde a administração irá fazer comentários dos resultados junto aos acionistas.
Por fim, saiba que a temporada de resultados do quarto trimestre de 2020 já começou! Sendo assim, o Guia do Investidor organizou todas as datas de publicação anunciadas pelas companhias. Para conferir, acesse aqui.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.