Tim (TIMS3) troca Genial por BTG como formador de mercado na B3

imagem padrao gdi

  • No final da tarde de hoje (07) a Tim (TIMS3) comunicou, por fato relevante na CVM, que escolheu a BTG Pactual (BBTG11) como novo formador de mercado na B3.
  • Logo após o encerramento do prazo do contrato com a Genial Investimentos, a Tim (TIMS3) publicou nova contratação da BTG, com início já para amanhã (08).

Nesse sentido, quando do encerramento do seu contrato com a Genial Investimentos, informou a contratação da BTG Pactual (BBTG11), em sua substituição. O contrato com a Genial, como formador de mercado da Tim, vigorava desde 2012.

Portanto, o novo contrato com a BTG Pactual (BBTG11) terá vigência de doze meses, prorrogado sucessiva e automaticamente por igual período.

Conforme anúncio oficial de hoje, por fato relevante, a Tim (TIMS3), com esta nova contratação, objetiva aumentar a liquidez das ações ordinárias negociadas na B3.

Ainda, a companhia anuncia que estão em circulação no mercado 806.002.645 ações ordinárias. Ao final do anúncio, informa que não celebrou contrato com a BTG para esta exercer direito de voto ou compra e venda de valores mobiliários de emissão da Companhia.

Tim (TIMS3) registra alta de 51,2% em lucro líquido no 1T22

Por fim, vale destacar que nem resultado apresentado no primeiro trimestre deste ano, a Tim (TIMS3) registrou um lucro líquido normalizado de R$ 419 milhões. Ou seja, representando uma alta de 51,2% na comparação anual.

Cristiane Luzio Rodrigues: Estudante do Mercado financeiro em constante evolução. Redatora do Guia do Investidor. Advogada corporativa e especialista em Direito Administrativo.
Artigos Relacionados