Guia do Investidor
Conteúdo Patrocinado

Top 3 Criptomoedas para se Beneficiar Mais com a Aprovação do ETF de Bitcoin: Stacks (STX), Celestia (TIA) e InQubeta (QUBE)

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Após a aprovação do ETF de Bitcoin pela SEC dos EUA em 10 de janeiro, os investidores estão em busca de jogadas promissoras. Destacam-se Stacks (STX), Celestia (TIA) e InQubeta (QUBE). Este post vai cobrir por que estas são as melhores criptomoedas para comprar agora.

InQubeta (QUBE): Uma Nova ICO para Observar por Crescimento Massivo

InQubeta (QUBE) tem sido uma das melhores performers deste ano, com seu preço recentemente saltando de $0,01925 para $0,0224—um aumento de 16%. Como adotantes iniciais desta grande ICO, os investidores têm grandes retornos à medida que a pré-venda continua e após seu lançamento. Isso resultou em investidores acorrendo à ICO em massa, com impressionantes $8,2 milhões arrecadados até agora em financiamento inicial.

Na sétima etapa da pré-venda, um token está cotado a $0,0224. Especialistas a preveem para um rali de 3.500% após o lançamento, posicionando-a como a melhor nova cripto para investir. Se você deseja aproveitar a onda otimista do mercado, InQubeta representa uma opção atraente.

Além de seu potencial de alta notável, também possui fundamentos sólidos. Está na interseção da IA e do blockchain e visa abordar questões críticas no setor de IA. Para isso, se tornará a primeira plataforma de financiamento coletivo para startups de IA através de cripto. Além disso, seu mercado de NFT visa tornar o mercado de IA acessível aos investidores, reduzindo as barreiras de entrada. Assim, independentemente da renda, os investidores podem se tornar apoiadores iniciais de empreendimentos promissores de IA. Para se tornar um adotante inicial deste conceito inovador, você pode participar da pré-venda através do link abaixo.

InQubeta Cripto
InQubeta Cripto

Stacks (STX): Pronta para se Beneficiar do Influxo Maciço de Liquidez no Bitcoin

Stacks (STX) se destaca como uma camada de Bitcoin para contratos inteligentes. Ela permite que contratos inteligentes e dApps (aplicativos descentralizados) usem o Bitcoin como ativo e resolvam transações na blockchain do Bitcoin. Com a liquidez maciça prestes a fluir para o Bitcoin após a aprovação dos ETFs à vista, espera-se que o Stacks dispare em valor. Já começou a ganhar ímpeto, o que o torna um dos altcoins a observar.

Além disso, seu preço acessível o torna uma opção de investimento atraente, pois há espaço suficiente para crescimento. Preparado para disparar, você pode acumular alguns tokens Stacks agora para se posicionar para aproveitar ao máximo sua onda otimista.

Celestia (TIA): Pronta para Disparar

Celestia (TIA) é a primeira blockchain modular que permite a implantação de blockchains com mínimo overhead. Embora seja um novo entrante – irrompendo no cenário cripto em novembro de 2023 – Celestia é agora um dos principais altcoins do mercado. Como uma narrativa nova e promissora, tornou-se favorita, com investidores esperando acompanhar sua jornada de descoberta de preço.

Dado o exposto, Celestia é uma das melhores moedas para investir. Com o FOMO esperado para aumentar nas próximas semanas ou meses, sugerimos posicionar-se cedo antes de seu surto explosivo. Apenas pegue uma bolsa e HODL na expectativa de seu rali.

Conclusão

A aprovação dos ETFs à vista do Bitcoin resultou em uma frenesi. Com o mercado reagindo positivamente, as principais criptomoedas para observar um crescimento significativo são Stacks, Celestia e InQubeta. Com um potencial de alta massivo, estas são as melhores criptos para investir.

Visite a Pré-Venda InQubeta

Junte-se às Comunidades InQubeta

Disclaimer: Este conteúdo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constituindo aconselhamento de investimento ou uma oferta de investimento. O Guia do Investidor não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Deixe seu comentário