Continua após o anúncio
Vem surgindo na internet, um boato sobre um suposto vídeo íntimo de dois grandes líderes da exchange falida FTX, que poderia ser vazado a qualquer momento.
O vídeo estaria sendo usado para que comentários sobre o corpo de Caroline Ellison, CEO da Alameda Research, sejam feitos de modo a degradar a mulher com comentários sexuais.
Com os problemas envolvendo a FTX explodindo na internet, os usuários passaram a buscar informações e dados dos envolvidos na exchange em todo lugar.
Com isso, informações dos bastidores da corretora começaram a surgir e as críticas aos gestores da empresa só aumentaram.
No alvo dos usuários e investidores indignados, Ellison teve parte do seu passado escancarado na internet, inclusive sobre sua vida sexual, o que supostamente envolveria uma vida poli-amorosa com antigos membros da FTX, além de o uso de drogas e até mesmo a suposta existência do vídeo íntimo, que muitos estão ameaçando divulgar.
Contudo, a existência de tal vídeo não foi confirmado por nenhuma fonte na internet.
Caroline Ellison era a CEO da Alameda Research enquanto toda a administração e as operações da FTX já estavam indo para o fundo do posso. Ellison sabia que Sam Bankman-Fried (SBF) e a FTX estavam usando recursos de forma antiética para financiar a Alameda Research e cobrir seus erros.
O caso da FTX não só causou muitos prejuízos para os investidores do mercado, como também revoltou vários investidores.
De acordo com o suposto relado de funcionários, Ellison não tinha nenhuma qualificação para estar na posição que exercia. Além disso, os antigos funcionários da empresa também alegaram que na exchange não existia regras claras de como funcionava a administração da empresa, o que gerou um ambiente onde as normas eram criadas a todo momento, deixando tudo cada vez mais complexo.
Follow @oguiainvestidor
DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.