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Em resultado 2T23, empresa reportou prejuízo líquido de R$ 9,1 milhões, valor 4% superior ao reportado no mesmo intervalo de 2022.
Na quarta-feira (20), a varejista Westwing apresentou seu resultado no 2T23, que teve um total de R$ 9,1 milhões, 4,0% abaixo do 2T22.
As vendas brutas atingiram um valor de R$ 68,1 milhões no 2T23, representando uma redução de 19,6% na base anual, mas um avanço de 3,4% quando comparado ao 1T23.
O lucro antes do Ebitda, foi negativo em R$ 8,2 milhões no 2T23, ante saldo negativo de R$ 14,1 milhões de um ano antes.
“Impactado negativamente tanto pela menor receita quanto pela não constituição de IR diferido no período. Se desconsiderarmos o efeito do IR diferido, o resultado líquido seria 31,8% melhor com relação ao 2T22”, destaca a empresa.
A Westwing prevê um crescimento de 117% na base anual de coleções de móveis de private label em 2023.
Sobre a Westwing
Tudo começou em 2011, na Alemanha, com o Westwing global. No mesmo ano, a marca chegou ao Brasil e passou a ser adorada por milhares de pessoas. Em 2018, o Westwing regionalizou sua operação no nosso país e tornou-se uma empresa de Home & Living brasileira totalmente independente.
Atualmente, trabalhamos com uma equipe dedicada, que cuida da escolha dos produtos até a entrega. A tecnologia de todos os processos é desenvolvida in house. Do funcionamento do site, passando pelo app, até a logística. Assim, o Westwing entrega sempre a melhor experiência, construindo confiança e fidelidade
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